O melhor pedaço da Maçã.

Praga do Gizmodo pegou: iPhones 4 podem ter outro problema de design, este relacionado ao uso de cases

Imagem ilustrativa de case deslizante.
Case deslizante da Incase para iPhone 4 - iLounge

Depois de toda a novela do protótipo achado/roubado num bar e da saga épica do “Antennagate”, parece que mais uma história extremamente enrolada vai cair sobre o iPhone 4 — agora oficialmente o design mais malfadado da história da Maçã. Segundo conta o gdgt, uma equipe de dentro da Apple já estaria trabalhando em regime de urgência para resolver um problema relacionado ao uso de cases deslizantes com o novo smartphone.

Publicidade
Case deslizante da Incase para iPhone 4 - iLounge
Imagem ilustrativa de case deslizante

Reza a lenda que, com o acúmulo de resíduos e partículas, essas cases poderiam provocar pequenos arranhões e, com o tempo, gerar até mesmo rachaduras no vidro traseiro do aparelho. A primeira medida da Apple teria sido interromper a venda de cases desse tipo — as quais voltaram à Online Store nesta semana, mas ainda não são encontradas em muitas Retail Stores. Claro, essa medida pode ter simplesmente coincidido com o retorno das cases como um todo às lojas.

Vale notar que os acessórios distribuídos pela Apple no finado iPhone 4 Case Program eram todos do tipo encaixe, assim como os Bumpers oficiais, enquanto este relato diz respeito às deslizantes — a maior parte das extensões de bateria, por sinal, é desse tipo.

Alguém conhece algum caso desses, de rachadura provocada por case?

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TomTom Car Kit para iPhone ou iPod touch já está disponível para compra no Brasil

Próx. Post

Sid Meier’s Civilization V poderá ser lançado em breve para Mac

Posts Relacionados