O melhor pedaço da Maçã.

EazyDraw 3 será um dos lançamentos da Macworld Expo 2009

EazyDraw 3.0A poucos passos da Macworld Expo, começam a aparecer notícias dos primeiros lançamentos especiais da feira. Entre eles, está o aplicativo de ilustração vetorial EazyDraw, da Dekorra Optics.

Publicidade

Binário universal, ele chegará à versão 3 na semana que vem, trazendo novidades tanto para ilustradores, quanto para desenhistas técnicos.

A nova versão traz recursos que aprimoram a eficiência durante a composição no aplicativo. Entre eles, destacam-se um novo painel flutuante de ferramentas de desenho e uma barra de atributos que ficam sempre à mão, sem comprometer o trabalho dos usuários.

A companhia também anunciou que o aplicativo está mais fácil de usar para todos os tipos de usuários. Anteriormente, esse era um privilégio para profissionais da área de arquitetura, que agora são capazes de criar projetos com visual ainda mais profissional e alto nível de precisão no EazyDraw.

Publicidade

Na interface, o aplicativo ganhou um visual mais consistente ao padrão do Leopard, destacando novos botões e ícones, além de um novo gerenciador de projetos integrado.

O EazyDraw 3 estará disponível para compra a partir do dia 6 de janeiro, mesmo dia da keynote da Apple. Ainda não foi divulgado o seu preço oficial, mas estima-se que ele será US$95, o mesmo da atual versão 2.7.

[Via: Macworld.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft inocente no caso da greve dos Zunes 30GB

Próx. Post

Android Market cresce aos poucos; em breve, passará a oferecer aplicativos pagos

Posts Relacionados