Beats anuncia parceria com grife francesa para que você possa pagar quase o dobro em headphones quase duas vezes mais feios

Senhoras e senhores, respirem fundo, porque a Apple está anunciando mais uma parceria com uma grife caríssima e de gostos duvidosos em termos estéticos. A bola da vez, entretanto, não é o Apple Watch, e sim os headphones da sua subsidiária Beats.

A Maçã juntou-se à grife francesa Balmain para lançar edições especiais do Powerbeats3 Wireless e do Beats Studio Wireless com duas cores inéditas, batizadas de “Safari” e “Khaki” (eu preferiria “rosinha” e “marrom esverdeado”, mas não soa rico o suficiente), e detalhes num dourado bem chamativo — além, claro, da marca da Balmain devidamente gravada para motivos de ostentação.

Eu concordo plenamente com a validade da frase “gosto é que nem braço”, mas, bom, deem uma olhada:

Vou deixar as conclusões por vocês mesmos(as).

Os novos headphones custam US$250 (Powerbeats) e US$600 (Studio), o que equivale a, respectivamente, US$50 e US$220 mais em relação às versões “proletárias” (ênfase nas aspas, por favor) deles. Então você há de se perguntar — o que esses maravilhosos produtos trazem de diferente? Novos drivers que proporcionam uma experiência sonora aprimorada? Materiais refinados para um maior conforto? Não, não: são exatamente os mesmos headphones de antes, mas com uma nova cor e marca adicional.

Okay, minto. Eles vêm também com uma case especial da Balmain, feita de camurça da cor do acessório com detalhes também em dourado, que certamente custou cinco dólares numa fábrica chinesa mas aqui serve como mais uma desculpa para cobrar dezenas (ou centenas) de dólares a mais. Valor agregado, seu danadinho.

Se você se interessou, os headphones já estão à venda no site americano da Apple e nas lojas da Maçã em território estadunidense — embora eu tenha plena consciência de que dar esta informação é um exercício de futilidade, já que todos que porventura se interessaram já pararam de ler este texto dois parágrafos atrás.

Ah, e não deixem de conferir também a página dedicada às edições especiais com várias fotos da embaixadora da parceria, a inigualável Kylie Jenner.

via MacRumors

Posts relacionados

Comentários