Se vocês me dão licença, vou ali jogar um pouquinho de Full Throttle no meu iPhone/iPad

Às vezes, uma dose de nostalgia faz bem. Muito bem.

Full Throttle foi um jogo que marcou a minha infância no PC, junto de outros clássicos como The Dig, Doom, Duke Nukem 3D, Civilization, StarCraft, Age of Empires, SimCity e mais. E ele está agora de volta, na telinha do iPhone ou na telona do iPad!


Ícone do app Full Throttle Remastered

Full Throttle Remastered

de Double Fine Productions, Inc.

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.2 (3.9 GB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

R$ 18,90

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Full Throttle RemasteredScreenshot do app Full Throttle RemasteredScreenshot do app Full Throttle RemasteredScreenshot do app Full Throttle RemasteredScreenshot do app Full Throttle Remastered

Lançado pela LucasArts em 1995, Full Throttle é uma aventura gráfica clássica do lendário Tim Schafer. O jogo conta a história de Ben Throttle, o líder brigão da gangue de motoqueiros Polecats, que se vê metido em uma história de motos, massacres e morte.

Agora, 20 anos depois, Full Throttle está de volta em uma edição remasterizada, com novos gráficos feitos a mão e em 3D de alta resolução, além de áudio e músicas remasterizadas.

Os jogadores podem alternar livremente entre os modos clássico e remasterizado, mesclando as versões de áudio, gráficos e interface como desejarem. Incluímos também um navegador de arte conceitual e uma trilha comentada pelos criadores originais do jogo!

Confira o trailer de lançamento:

Para quem preferir reviver a experiência no próprio computador, ele também já está há um tempo no Steam em versões para macOS e Windows.

A responsável pelo revival é a Double Fine Productions. Mandaram bem demais! 😃

dica do Henrique Batezini e do Gustavo Fonseca

Posts relacionados

Comentários