O melhor pedaço da Maçã.

Apple nomeia Deirdre O’Brien a sua nova vice-presidente de pessoas

Deirdre O’Brien, vice-presidente de pessoas da Apple

Semana de promoções na Apple. Há alguns dias, Isabel Ge Mahe foi nomeada vice-presidente e diretora da região da Grande China; hoje, a Apple ganhou a sua primeira vice-presidente de pessoas.

Publicidade

O nome dela é Deirdre O’Brien, até então VP de vendas e operações mundiais. Após quase 30 anos na Apple, ela agora responderá diretamente ao CEO Tim Cook.

Em sua nova posição, a qual assumirá no outono do hemisfério norte, O’Brien comandará todas as funções relacionadas a Recursos Humanos incluindo desenvolvimento de talentos, recrutamento, benefícios, compensações e apoio a negócios, além de liderar também a Apple University.

“Por todo o tempo em que eu estive na Apple, a Deirdre foi a cola que une os nossos times de operações, vendas, marketing e finanças para entregar produtos aos nossos consumidores”, disse Cook. “A Deirdre entende profundamente a cultura única da Apple e que pessoas entram na Apple para fazer o melhor trabalho de suas vidas. Ela é uma líder soberba e estou contente por ela trazer sua experiência e seu talento a esse papel crítico.”

Publicidade

“Eu amo a Apple e, tal como muitos dos meus colegas, estou honrada em tê-la tornado o emprego da minha vida”, declarou O’Brien. “Estou empolgada em iniciar esse novo capítulo, apoiando 120.000 pessoas incrivelmente talentosas pelo mundo que estão motivadas a fazer coisas incríveis todos os dias. É um privilégio trabalhar em uma equipe tão diversa a talentosa, e ajudá-la a brilhar aqui na Apple.”

A executiva tem participação-chave em praticamente todos os lançamentos de produtos da Apple nos últimos 20 anos, tendo entrado originalmente na empresa em 1988. Tudo de bom para ela na nova posição! 😊

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo utiliza realidade aumentada e nos dá uma prévia da zoeira que veremos com o ARKit

Próx. Post

Livre-se do MacKeeper e outros malwares com esta ferramenta simples e gratuita

Posts Relacionados