O melhor pedaço da Maçã.

Analista também crê em “iPhone 14” com hole-punch e Face ID sob a tela

O analista corrobora as informações de que tais mudanças seriam apenas para as versões Pro dos iPhones de 2022
Render do "iPhone 14"

Nós ainda nem tivemos o lançamento oficial dos “iPhones 13” e já estamos vendo leakers por aí soltando possíveis detalhes dos iPhones do ano que vem, chamados, por enquanto, de “iPhones 14”.

Publicidade

Hoje mais cedo, Jon Prosser revelou algumas informações sobre a linha de iPhones para 2022, incluindo um design inspirado no iPhone 4 e uma câmera frontal hole-punch, sem notch.

Agora, corroborando as informações de Prosser, Ross Young (um dos analistas mais confiáveis do mercado de telas) disse que a Apple está, de fato, trabalhando em uma versão do Face ID que funciona sob a tela — algo que ele já havia dito antes.

No entanto, Young corrobora com Prosser de que esse novo Face ID sob a tela só estará presente nos iPhones “14 Pro” e “14 Pro Max” — enquanto os modelos “normais” continuarão com o recorte para o sistema de reconhecimento facial.

Publicidade

Young adiciona que, como os modelos do próximo ano ainda estão em desenvolvimento, pode ser que essa mudança ainda seja descartada ou adiada.

Vale lembrar que o lançamento dos iPhones de 2021, chamados até agora de “iPhones 13”, está previsto para o evento especial da semana que vem, no dia 14 de setembro — e você, é claro, acompanhará tudo de perto aqui no MacMagazine. 😉

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Controles do Xbox One suportarão Bluetooth LE no iOS 15

Próx. Post

Aqara suportará padrão Matter, criado por Apple, Google e outras gigantes

Posts Relacionados