O melhor pedaço da Maçã.

Realmac Software lança Analog Camera, aplicativo para edição e compartilhamento de fotos em iPhones/iPods touch

Analog Camera

O aplicativo Analog, desenvolvido pela Realmac Software, foi lançado para OS X em setembro de 2011. De lá pra cá houve uma explosão de apps desse tipo focados na plataforma móvel da Apple e, até então, a desenvolvedora estava quieta, na dela, investindo no desenvolvimento de outros aplicativos, como o Clear [iOS e OS X].

Publicidade

Será que agora, em meados de 2013, ainda existe espaço para um app focado em edição e compartilhamento de fotos? Eles acham que sim e resolveram lançar o Analog Camera para iPhones/iPods touch.

Analog Camera

Sim, ele é exatamente isso que você está pensando: um concorrente direto para apps como Instagram, Camera+, Hipstamatic, entre outros.

Analog Camera

Seus diferenciais incluem três modos de câmera para criar a foto perfeita (com direito a foco e exposição manual), oito filtros, interface bem simples e direta, linha do horizonte para ajudar a tirar fotos, compartilhamento via Twitter, Facebook, Instagram, email e apps como Tumblr, Dropbox, Google Drive — ou qualquer outro app de edição de fotos —, e acesso rápido às imagens armazenadas no Rolo da Câmera e no Compartilhar Fotos.

Confira um vídeo promocional:

Publicidade

Publicidade

Comemorando o lançamento, eles estão cobrando apenas US$1 por tempo limitado. 😉 O preço cheio, contudo, não foi divulgado.


Desculpe, app não encontrado.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: 1Password, Dumb Ways to Die, SocialWeather, A Moon For The Sky HD e mais!

Próx. Post

↪ Aplicativo Airmail ganha sua primeira versão estável e chega à Mac App Store

Posts Relacionados