O melhor pedaço da Maçã.

iBookstore brasileira é oficialmente inaugurada!

iBookstore brasileira inaugurada

Hoje mais cedo falamos que a Apple estava arrumando a casa para a inauguração da iBookstore brasileira. Pois ela acaba de chegar oficialmente!

Publicidade

iBookstore brasileira inaugurada

Totalmente em português, a loja destaca o que há de novo, livros de George R. R. Martin (A Guerra dos Tronos), de Paulo Coelho, a trilogia Jogos Vorazes, títulos de Nicholas Sparks, de Jorge Amado, de José Saramago e de Leticia Wierzchowski.

Destaques na iBookstore brasileira

Estão lá também destaques para autores brasileiros, para livros premiados, para livros que viraram filmes, para os mais vendidos abaixo de US$10, para literatura juvenil e infantil, para títulos grátis, para biografias, para mistério e suspense, para negócios e financias pessoais e por aí vai.

Publicidade

Como sempre, a loja traz um ranking de títulos pagos e gratuitos, deixando o leitor por dentro do que está em alta na iBookstore. Agora, se você é autor, a Apple também explica o passo-a-passo para vender seu livro na loja através deste link.

Conforme dissemos antes, não foi apenas o Brasil que ganhou a iBookstore. Além de nós, outras 17 nações também receberam a loja: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nova Zelândia, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Venezuela — visitei algumas delas e, aparentemente, todas já estão no ar!

Publicidade

Ótima surpresa para uma quarta-feira pós-evento, não? 🙂

[dica do Matheus Marques]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Enquete: leitores elegem iPhone 5 o melhor lançamento do evento especial realizado pela Apple no mês passado

Próx. Post

↪ Apple libera versão do OS X Mountain Lion 10.8.2 específica para seus novíssimos Macs

Posts Relacionados