Brasil está fora dos planos de expansão para o Apple Pay este ano

A última expansão internacional do Apple Pay ocorreu em meados de maio, quando ele chegou à Itália — apenas o 16º país a receber o sistema de pagamentos móveis da Maçã. Isso, por si só, mostra como a coisa está se disseminando lentamente.

Além do país da bota, o Apple Pay está hoje também nas seguintes localidades: Austrália, Canadá, China, Espanha, Estados Unidos, França, Hong Kong, Irlanda, Japão, Nova Zelândia, Reino Unido, Rússia, Singapura, Suíça e Taiwan.

Ontem à noite, durante a sua conferência de divulgação de resultados financeiros, a Apple revelou que pretende fechar 2017 com o sistema funcionando em 20 países. Os 4 novos que entrarão na jogada são Dinamarca, Emirados Árabes Unidos, Finlândia e Suécia. Outros rumores/burburinhos não-confirmados incluem também Alemanha, Bélgica, Coreia do Sul e Ucrânia.

Embora seja bacana ouvir sobre novas expansões do Apple Pay ainda este ano, para nós a má notícia é que o Brasil continua fora dos planos da empresa. Torçamos, portanto, que a nossa hora finalmente chegue em 2018…

via MacRumors

Posts relacionados

Comentários