O melhor pedaço da Maçã.
Apple Pay com Visa

Brasil está fora dos planos de expansão para o Apple Pay este ano

A última expansão internacional do Apple Pay ocorreu em meados de maio, quando ele chegou à Itália — apenas o 16º país a receber o sistema de pagamentos móveis da Maçã. Isso, por si só, mostra como a coisa está se disseminando lentamente.

Publicidade

Além do país da bota, o Apple Pay está hoje também nas seguintes localidades: Austrália, Canadá, China, Espanha, Estados Unidos, França, Hong Kong, Irlanda, Japão, Nova Zelândia, Reino Unido, Rússia, Singapura, Suíça e Taiwan.

Ontem à noite, durante a sua conferência de divulgação de resultados financeiros, a Apple revelou que pretende fechar 2017 com o sistema funcionando em 20 países. Os 4 novos que entrarão na jogada são Dinamarca, Emirados Árabes Unidos, Finlândia e Suécia. Outros rumores/burburinhos não-confirmados incluem também Alemanha, Bélgica, Coreia do Sul e Ucrânia.

Embora seja bacana ouvir sobre novas expansões do Apple Pay ainda este ano, para nós a má notícia é que o Brasil continua fora dos planos da empresa. Torçamos, portanto, que a nossa hora finalmente chegue em 2018…

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Que tal um “iPhone 8” com traseira transparente? Este conceito mostra exatamente isso

Próx. Post

Apple continua a perder mercado na China para marcas locais; receita da empresa por lá cai 10%

Posts Relacionados