Apple abre conta oficial no Instagram e começa a promover fotos tiradas com o iPhone

Nesta segunda-feira, 7 de agosto, a Apple entrou oficialmente no Instagram. Apesar de começar a movimentação por lá agora, a conta já era utilizada há algum tempo para promover campanhas como o recente curta estrelado pela Siri e por Dwayne “The Rock” Johnson. Agora, porém, a conta pode ser “seguida” por usuários da rede social de compartilhamento de fotos e vídeos.

Publicidade

Aparentemente a Maçã vai usar o espaço para compartilhar fotos e vídeos criados com o iPhone, com a hashtag #ShotoniPhone. Apesar disso, essa não é a primeira vez que a hashtag é usada. Desde o iPhone 6 a Apple escolhe algumas fotografias para estrelar a campanha, que ficam expostas em outdoors no mundo inteiro. Agora, porém, os usuários poderão usar a hashtag e ter a chance de aparecerem na conta oficial da empresa. Criado há poucas horas, o perfil já conta com mais de 20 mil seguidores.

Conta da Apple no Instagram

Nos últimos anos, a empresa tem se tornado mais “social”. Ela criou, por exemplo, a sua conta no Twitter — ainda que até agora seja dedicada apenas para divulgação de tweets patrocinados — e um perfil específico que oferece serviço de suporte; uma conta no Facebook também está ativa mas, assim como no Twitter, até o momento só é usada para postagens patrocinadas.

Publicidade

Confira as primeiras publicações da Apple no Instagram:

·   •   ·

Curtiram?

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…