O melhor pedaço da Maçã.

Mais uma imagem vazada corrobora o design do “iPhone 8”

Case da UAG para o "iPhone 8"

A esta altura do campeonato, o design do “iPhone 8” já é uma certeza, principalmente depois dos vazamentos do firmware do HomePod. Precisa de mais confirmações? Não, mas o certeiro Evan Blass publicou uma imagem que corrobora ainda mais com o que temos vistos nos últimos dias.

Publicidade

Assim como ele afirma, a imagem mostra o que seria o “iPhone 8” em uma case, exatamente com o recorte da tela que vemos recorrentemente. Apesar de não ter sido citado exatamente qual seria a fabricante da case, o 9to5Mac descobriu que a URBAN ARMOR GEAR (mais precisamente, estamos falando da case PLASMA SERIES, bastante popular entre usuários da Maçã).

Esta não é a primeira vez, entretanto, que aparece uma case específica para o novo iPhone — que ainda não foi lançado. Em junho, a Olixar passou à frente de todos e lançou as suas novas cases meses antes do “iPhone 8”.

Apesar de Blass ter um histórico de acertos muito bom, esta nova imagem talvez não seja uma obra tão original assim. Isto é, Benjamin Geskin, que ganhou notoriedade este ano por alguns vazamentos, afirmou que ela seria baseada num render seu, já que o reflexo das câmeras é exatamente o mesmo. #TretaTech

Publicidade

Sem querer entrar nesse mérito de quem está certo ou não, o fato é que: 1. não temos mais dúvidas sobre o design do “iPhone 8” e, então, tudo o que surgir a partir daqui será “confirmação da confirmação”; 2. a máquina de rumores é tão sagaz que as fabricantes confiam ao ponto de não esperarem o anúncio oficial e deixarem os seus projetos engatilhados. 😲

De qualquer maneira, não será a última vez que vão surgir unidades dummies ou renders do tipo; basta esperar, eles brotam aos montes a cada segundo — até que a Apple cesse tudo isso com o anúncio oficial.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ações da Apple começam bem a semana e batem novo recorde histórico

Próx. Post

Surge mais uma confirmação de que veremos uma nova Apple TV com suporte à resolução 4K

Posts Relacionados