O melhor pedaço da Maçã.

Mobile.Me será o novo nome do .Mac? [atualizado]

Mobile.MeVocê se lembra quando eu escrevi aqui no BLOG que a Apple tinha registrado vários domínios com o sufixo .me? Ela registrou nomes como apple.me, ipod.me, itunes.me e outros que poderiam ser muito bem explorados em campanhas publicitárias (guarde bem essa informação).

Publicidade

Você também sabia que a Apple, em janeiro de 2006, registrou uma trademark para o termo Mobile.Me? A nova marca registrada englobaria e teria relação com quatro aspectos: computadores, serviços de música digital, dispositivos portáteis eletrônicos e, finalmente, o Mobile.Me como um conjunto de serviços. Mais informações sobre o registro da trademark, você encontra aqui. Nesta mesma época, a Apple também registrou o domínio Mobile.Me.

Então eu vou fazer uma pequena retrospectiva aqui de alguns detalhes para ajudar na minha conclusão:

Publicidade

Agora a conclusão: na WWDC que será realizada agora dia 9 de junho, Steve Jobs mostrará várias novidades para o serviço .Mac. Sincronização total com o iPhone, com o Mac e com o Windows.

Apresentará o novo nome, Mobile.Me, que mostrará toda essa mudança e, ao mesmo tempo, dará suporte à mobilidade que a Apple tanto procura. No final (ou no começo), Jobs mostrará o novo comercial que foi gravado na Apple Store para o novo serviço Mobile.Me. 😉

Atualização (30/05/08 às 15:15): parece que Mobile.Me será mesmo o novo nome do .Mac. Acharam uma referência dentro do beta do SDK do iPhone mostrando um novo MobileMe Album — será este o novo Web Gallery?:

MobileMe Album

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais Mac-setups de cair o queixo nesta galeria

Próx. Post

Como destacar com degradê itens nos Stacks do Mac OS X Leopard

Posts Relacionados