Confira o nosso sétimo compilado de screenshots do iOS 11!

Confesso que não esperava que faríamos sete(!) compilados de screenshots do iOS 11, o que só comprova a quantidade de novidades/mudanças que estão chegando este ano ao sistema operacional móvel da Apple.

Caso você tenha perdido, eis os links dos seis anteriores: 1, 2, 3, 4, 5 e 6.

Embora seja impossível afirmar ao certo, minha aposta é que este será o último. O iOS 11 está agora em sua sexta versão beta e estamos a mais ou menos um mês de uma época provável para o seu lançamento junto aos aguardados novos iPhones, então a tendência é que daqui pra frente o sistema simplesmente seja polido e seus bugs, corrigidos.

Sem mais delongas, vamos lá? 😉

Screenshot do iOS 11 beta
Novos ícones do Mapas (dizem que ali no canto é uma referência ao Apple Park, por sinal) e da App Store, este último bastante questionado por aí e apontado por muitos como “um retrocesso”. Os números do ícone do Relógio também estão mais negritos, agora, e o do Lembretes foi corrigido na beta 6 (estava invertido horizontalmente, antes). (Imagem: Lucas Leite)
Screenshot do iOS 11 beta
A Siri está mais proativa no iOS 11 e agora mostra, no lado direito do Dock de iPads, aplicativos que você possa querer abrir com base na hora do dia — observe o indicador de relógio acima do ícone do Dropbox. (Imagem: Fábio Molina Recco)
Screenshot do iOS 11 beta
A configuração de “Brilho Automático” foi curiosamente escondida movida de Ajustes » Tela e Brilho para Ajustes » Geral » Acessibilidade » Adaptações de Tela. (Imagem: Michel Duarte Corrêa)
Screenshot do iOS 11 beta
Ícone do Bluetooth cortado quando ele é desativado pelos Ajustes. Tocando nele dentro da Central de Controle, no iOS 11, os dispositivos são desconectados mas o Bluetooth em si continua ativo. (Imagem: Lucas Dallaverde)

Nova animação 360º da janelinha dos AirPods.

Screenshot do iOS 11 beta
Nova tela de digitação manual de senha da App Store. (Imagem: Ivan Wilhelm)
Screenshot do iOS 11 beta
Nova tela de boas-vindas do app Fotos. (Via: 9to5Mac)
Screenshot do iOS 11 beta
A Apple removeu os seis “Live Wallpapers” de peixes, vai entender… (Imagem: Michel Duarte Corrêa)

E mais:

  • Ao desbloquear o iPhone, a animação de “zoom” dos ícones foi modificada e agora é uma espécie de misto do comportamento do iOS 10 com o das primeiras betas do 11.
  • O indicador do AirPlay no canto superior direito da área de reprodução multimídia, na Central de Controle, agora fica azul quando há algum dispositivo conectado (tal como os AirPods).
  • O sistema como um todo está bem mais “redondinho”, é claro.

Ansiosos pelo lançamento oficial? o/

Posts relacionados

Comentários