O melhor pedaço da Maçã.

GOOOOOL! EA Mobile lançará jogo oficial da Copa do Mundo FIFA 2010 para iPhone OS

A divisão móvel da Electronic Arts anunciou na GDC 2010 que lançará para iPhone OS uma edição especial do 2010 FIFA World Cup South Africa, o primeiro jogo na plataforma móvel da Apple a reproduzir uma competição oficial de futebol. De acordo com o Pocket Gamer, uma demonstração do título foi feita pela produtora durante o evento, mas poucos detalhes foram divulgados.

Publicidade

O título oficial da EA Mobile para a Copa do Mundo de futebol reproduzirá todo o evento que será realizado na África do Sul entre os dias 11 de junho e 11 de julho de 2010, com todos os jogos chave a chave, partindo desde as eliminatórias (disputadas por 199 seleções) ao evento principal, em que 32 países disputam o título final. Além do iPhone OS, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e Sony PSP também receberão versões específicas da última produção da Electronic Arts.

O Pocket Gamer afirma que 2010 FIFA World Cup South Africa será lançado na App Store no dia 27 de abril. Versões para as demais plataformas suportadas também estarão disponíveis nessa data.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Beta 4 do SDK do iPad adiciona referências a novos gestos para aplicativos de terceiros

Próx. Post

Unity 3.0 oferecerá recursos avançados para desenvolvimento de jogos em diferentes plataformas

Posts Relacionados