Apple aluga mais dois prédios próximos aos campi em Cupertino

De acordo com o San Jose Mercury News, a Apple alugou mais alguns prédios em Santa Clara (na Califórnia), iniciando “uma reconstrução significativa” do interior deles.

Os prédios estão localizados a cerca de 10km da sede da empresa, em 1 Infinite Loop, e a 8km do seu novo campus, o Apple Park (ambos em Cupertino). As novas locações da Apple em Santa Clara ficam bem próximas à esquina da Kiefer Road com a Uranium Drive e foram descobertas por meio de documentos — sim, o pessoal está realmente sempre de olho — de permissão do aluguel.

Um representante da Apple confirmou o aluguel dos prédios, porém não forneceu mais detalhes.

Prédio em San Jose
Um dos prédios alugados pela Apple | Imagem: San Jose Mercury News

A gigante da tecnologia não divulgaria o propósito do trabalho, mas alguns observadores da indústria acreditam que a empresa precisa do espaço porque continua contratando muito.

Um desses prédios tem aproximadamente 3.995m², enquanto o outro tem 2.787m², o que faz com que a Maçã tenha um total de 6.782m² em novos espaços para escritórios.

Estes não são os primeiros prédios alugados na área; na verdade, a Apple já aluga mais de 90.000m² de espaço e ainda um local bastante grande ao norte de San Jose.

via MacRumors

Posts relacionados

Comentários