O melhor pedaço da Maçã.

Várias cores de cases e pulseiras estão desaparecendo das lojas da Apple mundialmente

Cases para iPhone 7 à venda na Apple Store

O site japonês MACお宝鑑定団のBlog apontou hoje que diversas cores de acessórios estão sendo retiradas silenciosamente de lojas físicas e online da Apple no Japão.

Publicidade

Com uma breve pesquisa, é fácil notarmos que o mesmo está ocorrendo nos Estados Unidos, o que pode significar que acontecerá também em mais partes do mundo, já que lá é a base central de todos os produtos da Maçã.

Cases para iPhone 7 à venda na Apple Store

Na lista de cores desaparecidas para acessórios, várias cases para iPhones, iPads e também pulseiras para Apple Watch já não são mais opções de compra. Portanto, a suspeita é que elas teriam sido descontinuadas, já que, se fosse apenas uma questão de estoque, certamente mudariam apenas o status no site (mas as cores continuariam por lá).

Publicidade

No total, o site japonês listou 4 cases para iPhone 7; 5 para iPhone 7 Plus; 13 Smart Covers para iPads; 18 cases para iPad; 12 pulseiras do Apple Watch Sport, 7 de nylon e algumas opções de cores da Nike e da Hermès. Apesar dessas cores estarem desaparecidas no Japão, algumas ainda estão disponíveis nos EUA e no Reino Unido.

No Brasil isso se repete — ainda que em menor escala. Algumas cases já não aparecem mais no site da Maçã, como a opção “Cacau” (silicone), a “Cinza Tempestade” (couro) — ambas para iPhone 7 Plus —, entre outras.

Como afirmou o 9to5Mac, há duas possíveis explicações para isso: a primeira é que as cores retiradas das lojas seriam menos populares do que as demais, então a intenção seria eliminar todo o estoque. Isso explicaria a razão de estarem sendo retiradas aos poucos dos países, de acordo com o estoque de cada local.

Publicidade

A outra possibilidade é que a empresa estaria planejando reduzir as opções de cores das cases para os aparelhos antigos, a fim de ter todas essas opções disponíveis para os próximos iPhones, que serão anunciados muito em breve.

Isso quer dizer que, se você está de olho em alguma das opções de cases, é bom se prevenir e comprá-las logo antes que elas possivelmente sejam retiradas das lojas. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quer emagrecer? Pergunte-me como… o aplicativo ST Pro pode lhe ajudar!

Próx. Post

Não digam que eu disse isso, mas é possível invadir qualquer iPhone 7/7 Plus com este pequeno dispositivo de R$1.600 [atualizado]

Posts Relacionados