O melhor pedaço da Maçã.

Proteção e bateria extra: conheça a case juice pack H2PRO para iPhones 6/6s, da mophie

As novidades da MM Store, a loja oficial do MacMagazine, simplesmente não param!

Publicidade

A bola da vez é um acessório de uma velha conhecida nossa: a mophie. Sim, temos a juice pack plus e a juice pack air — sem contar com a bateria externa powerstation duo. Mas agora temos uma opção para quem gosta de ter uma case com bateria mas não abre mão de proteção, inclusive debaixo d’água! Estou falando da juice pack H2PRO.

Além de ter uma bateria de 2.750mAh (o que é suficiente para fornecer pouco mais do que uma carga completa para o seu iPhone 6/6s), esta case conta com tudo aquilo que estamos acostumados em ver numa case da mophie: luzes indicadoras de bateria, um botão para ligar a bateria a fim de começar a recarregar o seu iPhone, recarga da case e do telefone ao mesmo tempo ao conectá-los a uma fonte de alimentação (adaptador de parede, computador, recarregador automotivo, etc.), entre outras coisas.

YouTube video

Mas esta capa vai além! Ela conta com o selo IP-68, o que garante proteção contra poeira, objetos estranhos e imersão na água por até 30 minutos em até 1,2m de profundidade. Para isso, foi necessário colocar uma membrana que protege a tela mas que não atrapalha em nada o funcionamento do Touch ID e do recurso 3D Touch. Para completar, ela é resistente a vibrações, choques e quedas (tudo isso testado em padrões militares americanos).

Publicidade

Se você tem medo de usar uma case assim, não se preocupe pois você mesmo poderá realizar um teste com a capa antes de colocar o seu iPhone dentro dela e mergulhá-la para valer. A própria mophie ensina como fazer isso — e a instalar o iPhone dentro da case —, veja só:

YouTube video

Aos que não gostaram da nova case lançada pela Apple, está aí mais uma ótima opção da mophie que está agora à venda na MM Store! 😀


Case juice pack H2PRO, da mophie

juice pack H2PRO

de mophie

Material: policarbonato
Cor: preta
Bateria: 2.750mhA
Características: à prova d’água/quedas
Compatibilidade: iPhones 6/6s

R$ 599,90

Botão - Comprar agora

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple está trocando cabos flex defeituosos de MacBooks Pro de 13″ sem tela Retina (meados de 2012)

Próx. Post

Nova “privacidade diferencial” da Apple requererá autorização do usuário e envolverá inicialmente apenas quatro áreas

Posts Relacionados