O melhor pedaço da Maçã.

Pequena multidão comparece a evento duplo de inauguração de Apple Store e chegada do iPhone 4 à China

iPhone 4 na China

A chegada do iPhone 4 a um país atrai multidões. A inauguração de uma Apple Retail Store atrai multidões. O que acontece quando esses dois eventos coincidem? Boom!

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GzPhboY1OSo[/youtube]

O vídeo acima mostra a loja de Xidan Joy City, em Pequim, onde a Apple abriu mais uma de suas lojas na terra do rolinho primavera e, simultaneamente, começou a vender seu novo smartphone oficialmente. Mais de mil pessoas estavam na fila, algumas delas tendo passado até dois dias esperando pela chegada do iPhone 4 — um quadro bem diferente da chegada atrasada do iPhone 3G sem Wi-Fi. A outra loja inaugurada hoje (ou ontem, dependendo do fuso) foi a Hong Kong Plaza, em Xangai.

Os aparelhos de 16GB e 32GB são vendidos por cerca de R$1.300 e R$1.540, respectivamente, ambos sem contrato — preços que podem, de fato, afetar o viçoso mercado paralelo no país. Ah, e a Apple já está vendendo Bumpers na China — provavelmente os nossos. Alguém avisa ao pessoal lá em Infinite Loop que o programa de fornecimento de cases só acaba na semana que vem, faz favor. 😛

[via Fortune Tech, 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Comissão Europeia encerra investigações contra a Apple; uma âncora a menos para a AAPL

Próx. Post

Design do Camera Connector Kit e de um iPad com possível câmera frontal são registrados na China

Posts Relacionados