Rei do iPhone inaugura belíssima loja na Santa Ifigênia e estará com o MacMagazine na cobertura dos novos iPhones

Talvez você já seja cliente. Quem sabe tenha ouvido falar, mas nunca foi conhecer de fato. Ou pode ser que nunca tenha sido, ainda, apresentado ao Rei do iPhone.

Trata-se de uma assistência técnica 100% especializada em iPhones, localizada na Santa Ifigênia, em São Paulo (SP). Eles já operam por lá, no nº 92, há alguns anos — mas o reconhecimento da clientela os permitiu abrir recentemente uma nova e belíssima loja logo ao lado, no nº 78.

Nova loja do Rei do iPhone na Santa Ifigênia

A nova estrutura é enorme, moderna e climatizada, com 15 balcões de atendimento e todo o conforto que os clientes precisam enquanto aguardam a sua chamada — inclusive com cafezinho e um bolo de cenoura esperto. 😉

O Rei do iPhone atende exclusivamente aparelhos já fora da garantia, realizando praticamente todo o tipo de reparo que você possa imaginar. Os mais comuns são evidentemente trocas de tela e bateria, mas eles também consertam/trocam câmeras, conectores e outros componentes cruciais do iPhone.

O sucesso do empreendimento, comandado por Wissam Mohamed Atie, vem de uma busca constante por excelência no atendimento aliada ao uso de peças sempre de alta qualidade — que, como sabemos, *não* são o padrão da Santa Ifigênia. A própria nova loja destoa — positivamente falando, é claro — completamente do local.

“Venha garantir que o seu iPhone fique novo pela segunda, terceira ou quarta vez” é o lema dos caras, que fazem orçamento sem compromisso. Você não encontrará lá os melhores preços de toda a Santa Ifigênia (até pelo uso de componentes premium, como citamos), mas provavelmente ficará completamente satisfeito com o serviço prestado e voltará… quando precisar.

Nova loja do Rei do iPhone na Santa Ifigênia

Quem quiser conhecer é só ir lá no balcão da Rua Santa Ifigênia, 92 — eles, então, lhe encaminharão para a nova loja. O Rei do iPhone funciona de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas, e aos sábados das 9 às 16 horas.

Parceria com o MacMagazine

O momento não poderia ser melhor para o início desta parceria entre Rei do iPhone e MacMagazine. Estamos a poucas semanas (ou dias?) de conhecer os novos iPhones, por enquanto designados como “iPhone 7s”, “iPhone 7s Plus” e “iPhone 8”.

Toda a nossa cobertura de lançamento dos aparelhos será viabilizada pelo Rei do iPhone, que imediatamente colocará as mãos neles e começará a estudá-los para que possa continuar prestando o melhor atendimento possível para seus clientes.

E haverá outras coisinhas, também, mas essas a gente conta para vocês depois. 😊

Posts relacionados

Comentários