O melhor pedaço da Maçã.

Accenture entra no rol de parceiras empresariais da Apple

Apple e negócios

A Apple já tem parcerias empresariais com grandes nomes tais como Cisco, Deloitte, IBM e SAP. Hoje, mais um está entrando nesse rol: a Accenture.

Publicidade

As empresas anunciaram hoje uma parceria destinada à criação de soluções inovadoras de negócios baseadas no iOS dentro de unidades selecionadas de Accenture Digital Studios espalhadas pelo mundo (começando em San Francisco, Califórnia), às quais terão experts da Apple trabalhando in loco.

“Começando há dez anos com o iPhone, e depois com o iPad, a Apple tem transformado como trabalhamos, mas acreditamos que negócios apenas mal começaram a explorar o que podem fazer com nossos produtos”, disse Tim Cook, CEO da Apple. “Ambas Apple e Accenture são líderes em construir experiências de usuário incríveis e juntas podemos continuar a verdadeiramente modernizar como empresas trabalham através de soluções sensacionais que podem explorar as capacidades incríveis das tecnologias Apple.”

Eis a declaração de Pierre Nanterme, presidente e CEO da Accenture: “Com base na nossa experiência em desenvolver apps mobile, nós acreditamos que o iOS é a plataforma mobile superior para negócios e estamos contentes em firmar esta parceria com a Apple. Ao combinar as vastas capacidades digitais e expertise industrial da Accenture com a liderança de mercado da Apple em criar produtos que encantam consumidores, estamos numa posição perfeita para ajudar nossos clientes a transformar a forma como trabalham.”

Publicidade

Apple e Accenture pretendem, juntas, lançar conjuntos de ferramentas e serviços ajudarão clientes corporativos a transformar como interagem com seus consumidores usando iPhones e iPads. Os especialistas envolvidos incluirão designers visuais e de experiência, programadores, arquitetos e cientistas de dados, bem como designers de hardware e software.

Mais detalhes sobre a parceria podem ser encontrados tanto no site da Apple quanto no da Accenture.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Visualize e informe a localização e o tempo exato de chegada a um destino com o app Echo Tracking

Próx. Post

Tim Cook vende o equivalente a mais de US$43 milhões em ações restritas da Apple

Posts Relacionados