Este é o 50.000º post publicado no MacMagazine

Quando colocamos a qualidade do nosso conteúdo sempre em primeiro lugar, números quantitativos perdem bastante a sua importância. Sempre costumo dizer que uma das partes mais difíceis do meu trabalho, como editor-chefe do MacMagazine, é justamente dizer “Não” para certas pautas.

E cá estamos, após anos de trabalho que começou de forma totalmente despretenciosa, para comemorar uma marca simbólica mas que não poderíamos ignorar: este é o 50.000º post publicado aqui no site.

50.000 posts publicados

O MacMagazine foi fundado originalmente em 11 de abril de 2002 (sim, há 15 anos!), mas a fase atual e ininterrupta do site vem desde 11 de junho de 2006. E essa contagem de posts foi justamente recomeçada em tal data. Publicamos, portanto, uma média de 12,2 posts por dia desde então.

É muita coisa. Muita informação, muito conhecimento disseminado, muita notícia repassada, muito rumor debatido, muitas dicas dadas, muitos debates realizados, muitos esclarecimentos feitos… Temos um grande orgulho de servir de referência para tantos falantes da língua portuguesa, principalmente aqui do nosso querido Brasil (mas não só dele), quando se trata de Apple e de tecnologia como um todo.

Tudo isso, é claro, só foi possível graças ao intenso e dedicado trabalho de uma equipe sensacional que montamos para o site. Fica o meu mais sincero agradecimento a todos vocês, inclusive aos que não fazem mais parte dela.

E muito, muito obrigado a você aí, caro leitor, pela audiência e companhia de sempre. Vamos para outros 50.000? 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…