Jaybird anuncia dois novos fones de ouvido sem fio com chegada prevista para outubro

A indústria de fones de ouvido tem crescido cada vez mais, principalmente as opções sem fio, que possibilitam uma mobilidade muito maior aos usuários. Ontem, a Jaybird — adquirida pela Logitech em abril do ano passado — anunciou suas duas novas opções de fones sem fio.

Jaybird RUN

Impulsionada pela influência que fones como o Bragi Dash e os AirPods tiveram no mercado, a empresa anunciou seu primeiro fone de ouvido completamente sem fio, o Jaybird RUN.

Jaybird RUN

O RUN tem capacidade de reproduzir, ininterruptamente, quatro horas de conteúdo, podendo obter mais oito horas com a ajuda do seu estojo de recarga. A pequena caixa oferece carregamento rápido, o que pode oferecer uma hora de reprodução de conteúdo com apenas cinco minutos de recarga.

Como ele se foca principalmente em atletas que correm ou naqueles que praticam exercícios físicos, o RUN é resistente *e* à prova d’água, graças ao que a empresa chamou de “duplo revestimento hidrofóbico nano”.

Com um único botão de cada lado dos fones, pode-se iniciar chamadas, parar e dar play em músicas, pular as faixas e até chamar a Siri. Para aqueles que preferem correr mas precisam continuar prestando atenção nos arredores, ele funciona normalmente com apenas um dos fones.

Você pode adquirir o Jaybird RUN na pré-venda US$180, diretamente da página da Jaybird — o produto deverá começar a ser despachado em outubro.

Jaybird Freedom 2

Já a segunda opção anunciada, o Freedom 2, é aquele sem fio “só que não”; quer dizer, sua conexão com smartphones e outros dispositivos é sem fio (via Bluetooth), porém os dois lados são ligados um ao outro por uma cordinha, para que haja uma segurança a mais para aqueles que julgam isso necessário.

Jaybird Freedom 2

Já o Freedom 2 está em pré-venda por US$150 pelo site e também chegará ao mercado em outubro.

·   •   ·

Uma opção bacana que funciona com ambas as opções de fones anunciadas é o aplicativo Jaybird MySound, disponível tanto para iOS (9.0 ou superior) quanto para Android (4.4 ou superior). Nele, é possível ajustar o volume do som dos fones de ouvido nos mínimos, baixos e altos, e ainda inclui o recurso Find My Buds, caso você esqueça onde os deixou. Além disso, você também pode compartilhar playlists do Spotify com outros usuários da marca.


Ícone do app Jaybird MySound

Jaybird MySound

de Logitech Inc.

Compatível com iPhones
Versão 3.6.7 (164.6 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

via The Verge

Posts relacionados

Comentários