Tem um Apple Watch? Pois agora você já pode baixar o watchOS 4! [atualizado]

Se você aí possui um Apple Watch, não importa a geração, já pode agora abrir o app Watch no seu iPhone e atualizá-lo oficialmente para o watchOS 4. A compilação final dele é mesma da versão Golden Master, isto é, a 15R372.

Publicidade

O update do watchOS este ano traz algumas melhorias significativas e novidades perceptíveis. Conforme anunciado na keynote de abertura da Worldwide Developers Conference (WWDC) 2017, em junho passado, ele vem com um novo mostrador dinâmico focado na Siri, um outro em estilo caleidoscópio, novos mostradores com os personagens Woody, Jesse e Buzz Lightyear de “Toy Story”, notificações mais pessoais no app Atividade (Activity), novos desafios mensais em vez de apenas diários, app Música (Music) redesenhado com adição automática de faixas do Apple Music, app Exercícios (Workouts) remodelado com acesso facilitado à tela de reprodução de músicas e a possibilidade de iniciar duas sessões simultâneas, integração com equipamentos de ginástica de diversas fabricantes1, um novo Dock “verticalizado”, uma lanterna na Central de Controle e a chegada do app Notícias (News)2.

Medição de batimentos cardíacos com o Apple Watch Series 3 e iPhone X

Em nosso primeiro e único compilado de screenshots do watchOS 4, ainda mostramos outras coisinhas com a possibilidade de organizar todos os ícones dos seus apps instalados numa lista e mudanças no app Batimentos Cardíacos (Heart Rate), que realmente virá com melhorias interessantes, como anunciado junto ao Apple Watch Series 3, incluindo mais dados sobre a frequência cardíaca do usuário e até notificações caso o relógio detecte uma arritmia, por exemplo. Também teremos vários novos Emojis, como não poderiam faltar, além de novas animações pela interface e várias novas APIs para desenvolvedores.

Antes de iniciar o download do watchOS 4, certifique-se de que o seu Apple Watch esteja com pelo menos 50% de bateria restante. Na hora em que a atualização for ser aplicada de fato, é preciso que ele esteja conectado à energia. Não é preciso se preocupar com backup, pois isso é feito automaticamente no seu iPhone. Mas tenha em mente que esses updates do Watch demoram bastante, então sente-se e relaxe. 😉

Aos que já estão rodando o watchOS 4, o que estão achando?

Atualização 24/09/2017 às 23:30

Confira neste artigo de suporte as correções de segurança do watchOS 4.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…