Depois de abrirmos a caixa do iPhone 8 Plus, chegou a hora de conhecermos o Apple Watch Series 3 (GPS + Cellular).

Conforme já informamos, os principais diferenciais desse relógio com conectividade celular — além da conectividade em si, é claro, que o liberta ainda mais de ser utilizado ao lado do iPhone — são: opções de aço inoxidável e de cerâmica, 16GB de armazenamento interno (para fotos e músicas) em vez de 8GB e traseira em cerâmica em vez de material composto.

Infelizmente — ao menos por enquanto — o Apple Watch Series 3 (GPS + Cellular) não será vendido no Brasil. Os motivos para isso podem ser dois: 1. aparentemente a Anatel não permite que dois ou mais aparelhos compartilhem um mesmo número/cartão SIM; e 2. a tecnologia eSIM, utilizada pela Apple, ainda não é suportada pelas operadoras brasileiras.

Ou seja, mesmo se você comprar um Apple Watch Series 3 (GPS + Cellular) na Austrália, na França, na Alemanha, no Japão, na Suíça ou no Reino Unido (onde atualmente se vende o relógio que suporta banda 7, de 2.600MHz, utilizada pelas operadoras nacionais), o relógio *não* deverá funcionar — ao menos não a conectividade celular; o resto, é claro, funcionará sem nenhum problema.

O modelo Apple Watch Series 3 (GPS) é basicamente igual ao antigo Apple Watch Series 2, com o diferencial de vir com o processador S3 (1,7x mais rápido que o S2) e com o chip W2 (para compatibilidade com o AirPower, base de carregamento sem fio da Apple que chegará ao mercado em 2018).

Em breve, mais vídeos no nosso canal no YouTube — fique ligado! 📺


O MacMagazine está fazendo a cobertura de lançamento dos novos iPhones este ano graças ao Rei do iPhone, assistência técnica especializada localizada na Rua Santa Ifigênia, 92, São Paulo. Garanta já que o seu iPhone fique novo pela segunda, terceira ou quarta vez. Faça um orçamento sem compromisso. Aproveite e tome um cafezinho por lá, de segunda-feira a sábado das 9 às 18 horas, e domingo das 9 às 16 horas.

Logo do Rei do iPhone

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários