O melhor pedaço da Maçã.
Hands-on do Apple Watch Series 3

Vídeo: o nosso hands-on do Apple Watch Series 3!

YouTube video

Publicidade

Você já conferiu o que vem dentro da caixa do Apple Watch Series 3; agora, chegou a vez de ver o que ele tem de diferente, quando comparado aos modelos anteriores.

Nós não testamos a conectividade celular do relógio, grande novidade desta geração, por um motivo bem simples: o recurso não chegará ao Brasil — ao menos não com o Apple Watch Series 3 (GPS + Cellular), já que as nossas operadoras ainda não suportam a tecnologia utilizada pela Apple. Mas nós passamos por pontos importantes e que diferenciam o Series 3, como o processador mais rápido (S3 em vez de S2) e a Siri que agora é capaz de falar.

Como sempre, a análise final e bem mais aprofundada do relógio ficará para o nosso review completo dele, que deverá sair em algumas semanas — afinal, precisamos testá-lo por um bom período e ver o que realmente mudou (e se vale a pena ou não adquiri-lo).

Publicidade

O MacMagazine está fazendo a cobertura de lançamento dos novos iPhones este ano graças ao Rei do iPhone, assistência técnica especializada localizada na Rua Santa Ifigênia, 92, São Paulo. Garanta já que o seu iPhone fique novo pela segunda, terceira ou quarta vez. Faça um orçamento sem compromisso. Aproveite e tome um cafezinho por lá, de segunda-feira a sábado das 9 às 18 horas, e domingo das 9 às 16 horas.

Logo do Rei do iPhone

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: unboxing da Apple TV 4K!

Próx. Post

Galeria de fotos: iPhones 8 Plus e Apple Watch Series 3

Posts Relacionados