O melhor pedaço da Maçã.

Entrando na onda dos fones totalmente sem fio, Bose lança dois novos modelos

Assim como a Jaybird, outra gigante também decidiu adentrar o mundo de fones totalmente sem fio. Falo da Bose, uma das maiores marcas quando se trata de áudio, que acabou de lançar dois novos modelos.

Publicidade

A essa altura do campeonato, podemos decretar que a nova “moda” para os fones sem fio são essas pequenas peças de tecnologia as quais contam com uma case de carregamento, ajudando na tarefa de sobreviverem por mais horas, diariamente. E com a Bose não seria diferente: conheça o SoundSport Free.

SoundSport Free

O novo fone intra-auricular sem fio da Bose é compacto, se ajusta bem no ouvido e, como o nome pode denunciar, tem um foco maior para quem pratica esportes e exercícios físicos. Sendo assim, ele é resistente à água e funciona muito bem tanto com suor intenso e quanto debaixo de chuva.

Publicidade

Em relação ao tempo de reprodução contínua, cada fone pode durar até cinco horas — com a ajuda da case de carregamento, eles ganham mais dez horas de reprodução.

SoundSport Free

Com o aplicativo oficial da Bose para iOS e Android, também é possível acessar o recurso “Find My Buds” a fim de encontrar os fones caso você os perca em algum lugar.

Publicidade

Os fones podem se conectar a um dispositivo a até 9m de distância, além de ser possível chamar os assistentes de ambos os sistemas: no iOS, a Siri; no Android, o Google Assistente — basta pressionar o botão localizado no fone direito.

YouTube video

Você pode adquirir o SoundSport Free por US$250 diretamente pelo seu site oficial.

Publicidade

·   •   ·

Outra novidade apresentada pela Bose foi o QuietComfort 35 II (QC35 II), um headphone confortável, também sem fio, com todos os recursos e performance do seu antecessor (o QC35).

QuietComfort 35 II

Com duração de 20 horas de reprodução contínua, ele continua tendo os mesmos botões que o QC35 — ou seja, opções para mudar o volume e um botão multifuncional tanto para receber chamadas quanto para chamar a Siri/o Google Assistente.

QuietComfort 35 II

O cancelamento de ruído neste fone está ainda melhor: com o app da Bose, é possível agora escolher se você quer deixá-lo ativado (on), diminuí-lo (low) ou desligá-lo completamente (ofF).

YouTube video

O QuietComfort 35 II está disponível para compra por US$350, também pelo seu site oficial.


Ícone do app Bose Connect
Bose Connect de Bose Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 21.0.4 (341.7 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Atenção: após instalar o macOS High Sierra, não é mais possível baixar o Sierra caso você queira voltar ao antigo sistema

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Blocko., Easy Translation, Lux e mais!

Posts Relacionados