O melhor pedaço da Maçã.

Drivers das placas PCIe da NVIDIA já estão devidamente atualizados para o macOS High Sierra

Placa gráfica da NVIDIA

Há alguns meses, demos aqui uma notícia que foi a alegria da meia dúzia de usuários do antigo Mac Pro “ralador de queijo” e da grande comunidade dedicada ao famigerado Hackintosh: a NVIDIA passaria a disponibilizar drivers das suas placas gráficas da Série 10 para Macs, permitindo que os usuários utilizassem suas soluções nos computadores da Maçã após anos de separação.

Publicidade

Placa gráfica da NVIDIA

Agora, caso você seja um dos usuários que esteja dependendo desses drivers para operar sua máquina, já pode respirar aliviado e atualizá-la: a fabricante acaba de liberar um update para adicionar compatibilidade com a nova versão do macOS, o High Sierra.

A versão 378.10.10.10.15.114 (ufa!) dos drivers traz, além do suporte ao novo sistema, as usuais melhorias de performance e correções de bugs. É bom notar que a atualização também adiciona suporte às placas conectadas aos mais recentes iMacs 5K e MacBooks Pro via gavetas de GPUs, mas esse suporte ainda está em fase beta e pode apresentar falhas — em outras palavras, não dependa dele para o seu trabalho do dia-a-dia, se puder evitar.

Publicidade

Os downloads podem ser feitos através deste link, para o driver principal, e deste aqui para o CUDA driver auxiliar. Aproveitem!

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dominação total: Apple quer criar seus próprios processadores para Macs e chips de modem para iPhones

Próx. Post

Vídeo: usando o novo scanner de documentos do Notas no iOS 11

Posts Relacionados