Conheça o grupo que viajará com a gente no MM Tour VI; a viagem começa na semana que vem!

Daqui a menos de uma semana, na noite da próxima sexta-feira, embarcaremos em 15 pessoas para San Francisco no MM Tour VI — a sexta edição da nossa viagem anual com leitores pro Vale do Silício.

Como sempre fazemos [I, II, III, IV, V], chegou a hora de vocês conhecerem todo o grupo que irá conosco desta vez! Somos muito agraciados de termos conhecido tantas pessoas legais nesses quatro anos de MM Tours e temos certeza de que, com o grupo abaixo, não será diferente.

Apresento-lhes…

·   •   ·

Adriano Caetano

Empreendedor desde sempre, tem 37 anos e mora em São Paulo há 20. Criou uma das primeiras lojas virtuais do Brasil (Linux Mall) e mais recentemente desenvolveu a Loja Integrada, plataforma grátis para lojas virtuais. Se converteu a Maçã em 2007, quando o macOS passou a usar base Unix e nesse momento encontra-se em período sabático até sua nova empreitada.


Armando Fonseca

Cineasta candango radicado em São Paulo, há mais 15 anos confia na Apple para entregar a melhor usabilidade em devices voltados tanto para seu uso pessoal quanto profissional. Pela primeira vez conhecerá a fundo o Vale do Silício, e espera que a experiência lhe renda boas imaginações a serem empregadas em filmes futuros.


Bruno D. Sztern

Carioca, tem 37 anos, é flamenguista e trabalha em uma empresa de soluções para telecomunicações. Fã de tecnologia desde sempre, começou a curtir os gadgets da Maçã ao ganhar um iPhone 3GS. A partir daí foi só aumentando a coleção com iPad, Apple TV, MacBook e acessórios. Seus amigos dizem que está se tornando um verdadeiro fanboy… Veremos ao final do MM Tour VI!


Caíque Pereira

Mineiro de 24 anos, nascido em Patrocínio do Muriaé, reside em Brasília (DF). Com 2 anos, já montava o aparelho VHS da família. Capacitado em desenvolvimento iOS pelo BEPiD, formado em Engenharia de Software pela Universidade de Brasília e atualmente buscando novas oportunidades. Seu primeiro dispositivo Apple foi um iPod Video com 30GB de 2005, que mantém guardado até hoje, e desde então se tornou um Applemaníaco. Sempre teve vontade de conhecer o Vale e participar do MM Tour.


Cristiano Melo Gamba

Paulista de 41 anos, solteiro, é médico infectologista e atua no atendimento de pacientes com doenças oncológicas e infecção, além de atuar em serviço de controle de infecção hospitalar. Seu primeiro contato com a Apple foi com o iPhone 3G, que comprou em 2008, e desde então não sabe o que é ter outro telefone — além de ter-lhe despertado para o mundo da tecnologia, o que hoje é um hobby. Desde do seu primeiro iPhone acompanha a imprensa especializada no mundo Apple, inicialmente com a revista Macmais e o MacMagazine. Apesar de ter estado em San Francisco quatro vezes, realizará um sonho de conhecer o Vale do Silício e marcos importantes da história da tecnologia. Acredita que o MM Tour será uma ótima oportunidade para novas amizades e com certeza momentos de muita diversão.


Eder Paes

Tem 32 anos, é natural de Marília (SP) e hoje mora na capital. É designer, publicitário e empresário da área de tecnologia de ecommerce, onde é sócio-diretor na VTEX. Fanboy declarado da Apple desde 2007, tem Steve Jobs como seu grande inspirador e não deixa de comprar nenhum produto da Maçã. Está bastante ansioso para a sua primeira visita a San Francisco.


Emerson Antunes Ribeiro (Magrão)

Gaúcho do Alegrete (RS), tem 45 anos, é graduado em Administração e servidor público em Brasília. Iniciou no mundo Apple com um iPod shuffle, em 2006, mas foi depois de ganhar de presente da esposa um iPhone 3GS que a empresa de Steve Jobs o fisgou de vez. Aos poucos foi migrando para o ambiente integrado e confortável que agrada tanta gente. Hoje tem um MacBook Air, um iPhone 5s que está com os dias contados, um iPod nano e um iPad Air. Acompanha diariamente o MacMagazine e sempre quis fazer parte dessa fantástica experiência que é o MM Tour. Este ano tudo deu certo e não vê a hora de conhecer o berço da tecnologia mundial com esses companheiros inseparáveis e os demais parceiros de viagem.


Guilherme Stamato

Tem 11 anos, é capixaba “da gema”. Nascido em Vitória, mas mora em Vila Velha. Como todo pré-adolescente, é viciado em tecnologia. Adora Minecraft e Clash Royale. Gosta de esportes e pratica basquete. Faz parte do time sub-12 do CETAF, de Vila Velha. Vai acompanhado do pai Victor. Possui um iPad mini e um iPod shuffle. Ansioso pra viajar desde que soube que ia, há mais ou menos seis meses. Está contando os dias nos dedos. Gosta de fazer amizades e adora viajar. Certeza que esta viagem ficará pra sempre em sua memória.


Priscilla Mansur

Carioca de 34 anos, contadora e geek de carteirinha, comprou seu primeiro produto da Apple em 2010: um iPod nano de sexta geração. Acompanha o MacMagazine desde 2014, quando finalmente comprou seu tão sonhado MacBook Air e atualmente está viciada nos podcasts semanais. Acredita que o MM Tour será uma grande oportunidade de ver toda essa magia mais de perto e com um grupo que também é apaixonado pela Maçã.


Rogerio Vieira

É de São Bernardo do Campo (SP), tem 30 anos na carreira de TI, atua como consultor de TI em grandes empresas, fã da Apple desde sempre e patrão do MacMagazine, aproveitou finalmente essa oportunidade de ir no MM Tour VI e conhecer de perto algumas empresas do Vale do Silício e principalmente a nova sede da Apple — mesmo que ainda de longe!


Victor Andrade Elihimas

Nascido em Recife (PE) e hoje morando em Goiânia (GO), proprietário da Go Imports. Formado em Administração de Empresas, mas sempre interessado na área de tecnologia e no que ela pode nos oferecer. Teve o primeiro contato com iDevices em 2010, com o iPhone 4. Foi apenas um ponta-pé inicial para os demais produtos da Apple. Gostou tanto da experiência que decidiu que iria trabalhar com isso: começou a vender os produtos da Maçã. Sempre acompanhou o MacMagazine e o Loop Infinito para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão. Viajar na companhia de pessoas que amam tecnologia será uma excelente experiência!


Victor Stamato

É carioca, flamenguista, médico pediatra há 17 anos. Tem 41 anos e mora em Vila Velha (ES), desde 2003. Casado, pai da Manuela e do Guilherme (que irá nos acompanhar no MM Tour VI). Primeiro produto Apple foi um iPod classic de 2005 e, desde então, não parou mais. iPhones, iPads, iPods e Macs, entre outros periféricos fazem parte da coleção. Já é veterano de MM Tours, pois foi integrante da segunda edição, em novembro de 2014. Mantém a amizade até hoje com os outros participantes daquela viagem, em contato diário. A viagem pro Vale é espetacular. Ansioso pra conhecer todos!


Vitor Pereira

Tem 20 anos e estuda História na Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Se interessa muito por tecnologia, principalmente quando ela facilita a nossa vida. Sempre teve vontade de ir no MM Tour e agora deu certo! De modo geral, está muito ansioso para conhecer o novo campus da Apple e os pontos turísticos da cidade de San Francisco.

·   •   ·

Também estamos muito ansiosos por mais esta viagem.

Vamos que vamos! 😃✈️

Posts relacionados

Comentários