Série “Stranger Things”, da Netflix, ganha jogo oficial para iOS — no estilo retrô que merece

Se você curtiu se apaixonou pela primeira temporada de “Stranger Things”, série original da Netflix, deve estar — como eu — ansiosíssimo pela estreia da segunda, né? Calma, agora faltam apenas pouco mais de três semaninhas.

Para conter toda essa ansiedade dos fãs, acaba de chegar à App Store um jogo oficial da série (desenvolvido pela BonusXP) — bem no estilo retrô que merece.


Ícone do app Stranger Things: The Game

Stranger Things: The Game

de BonusXP, Inc.

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.0.280 (362.4 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Stranger Things: The GameScreenshot do app Stranger Things: The GameScreenshot do app Stranger Things: The GameScreenshot do app Stranger Things: The GameScreenshot do app Stranger Things: The Game

Quem já viu “Stranger Things” sabe que a série se passa na cidade ficcional de Hawkins, no Estado americano de Indiana, durante a década de 1980. E o jogo, idem.

Com gráficos sensacionais de 8 bits e uma trilha sonora que ativarão a sua nostalgia interior, Stranger Things: The Game leva o jogador a explorar Hawkins e suas adjacências, resolvendo puzzles diferentes a depender do personagem controlado. Colete Eggos e Gnomes, escape de calabouços e aproveite as mais de dez horas de gameplay que ele proporciona!

E tudo isso de graça. Aventura garantida! 😁

(Ah, e se você não viu a série, não sabe o que está perdendo…)

via Touch Arcade

Posts relacionados

Comentários