O melhor pedaço da Maçã.

iOS 11.0.3 já está disponível para download, com correções de bugs relacionados a tela e áudio

iOS 11 - Central de Controle e App Store

Pouco mais de uma semana após liberar o iOS 11.0.2, a mais nova atualização secundária da nova versão do sistema operacional móvel da Maçã já está no ar.

Publicidade

O iOS 11.0.3 (compilação 15A432) traz, basicamente, atualizações de segurança e correções de bugs para os iPhones, iPads e iPods touch — alguns deles relativamente chatos, como uma falha que impedia o funcionamento do áudio e do feedback háptico nos iPhones 7 e 7 Plus. O problema que tornava alguns iPhones 6s (reparados com peças não originais da Apple) insensíveis ao toque também foi corrigido, embora a Maçã note que estas peças comprometem o funcionamento do aparelho e podem não funcionar corretamente.

Para atualizar diretamente, basta ir em Ajustes » Geral » Atualização de Software. Aos que preferirem baixar os arquivos IPSW diretamente, eis os links diretos apropriados para download:

Aos que já atualizaram: alguma outra novidade? O tão falado consumo exagerado da bateria está consertado… ou ao menos arrefecido? Deixem suas experiências logo abaixo!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Após campanha, Twitterrific está de volta com força total ao Mac; Twitter apresenta novidades

Próx. Post

No último trimestre, vendas de Macs caíram num ritmo superior ao da indústria… ou não

Posts Relacionados