Apple admite problema com o GarageBand no iOS 11; saiba como contorná-lo

Desde que o iOS 11 foi efetivamente lançado para o grande público, várias pessoas têm relatado algum tipo de problema que a Apple muito provavelmente já sabe da existência e prefere não comentar nada.

Entretanto, em uma página de suporte, a Maçã admitiu que existe, sim, um problema com o GarageBand no iOS 11, o qual não permite que usuários abram o app após a instalação do novo sistema operacional móvel — como mostrado abaixo.

.@AppleSupport Alguma notícia sobre quando você corrigirá o GarageBand no iOS 11? #vergonhoso

O problema pode afetar qualquer iPhone, iPad e/ou iPod touch que tenha sido atualizado; se esse for o seu caso, a Apple sugere que você faça o seguinte:

  1. Vá em Ajustes » [seu nome] e toque na opção “iCloud”;
  2. Em “Apps que usam o iCloud”, desligue o GarageBand.

Quando você desligar, não será mais possível acessar as músicas do GarageBand armazenadas no iCloud Drive — pelo menos não até que esse problema seja resolvido. As músicas armazenadas na nuvem permanecerão lá, porém as novas serão salvas somente no seu dispositivo (localmente).

Por fim, a empresa afirmou que, é claro, está trabalhando numa solução definitiva para o problema.


Ícone do app GarageBand

GarageBand

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 2.3.8 (1.7 GB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
Taggeado:

Posts relacionados

Comentários