O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ terá série de comédia estrelada por Maya Rudolph

Alan Yang e Matt Hubbard serão os criadores e roteiristas da produção
Maya Rudolph

O Apple TV+ realmente não para: todos os dias temos notícias de novas séries e filmes, contratos com produtoras renomadas e outras adições para a plataforma de streaming da Maçã. Hoje, a própria Apple anunciou mais uma novidade: o sinal verde para a produção de uma série de comédia estrelando a vencedora do Emmy Maya Rudolph (“Saturday Night Live”).

Publicidade

A série, que ainda não tem nome, terá episódios de meia-hora e uma premissa curiosa: a história girará em torno de Molly (Rudolph), uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é perturbada quando seu marido a deixa com… 87 bilhões de dólares.

Alan Yang (“Little America”) e Matt Hubbard (“30 Rock”), ambos também vencedores do Emmy, são creditados como roteiristas e criadores da série. Os dois também serão produtores executivos, junto a Rudolph, Natasha Lyonne e Danielle Renfrew Behrens.

Pelo visto, a produção ainda está em fases iniciais de desenvolvimento, então é possível que tenhamos de aguardar um pouco mais para sabermos detalhes sobre a série. Ainda assim, considerando o nível de talento envolvido, é provável que a Apple tenha mais um futuro sucesso nas mãos.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chrome ganha recurso de legendas automáticas universais

Próx. Post

Já é possível usar tokens de segurança no Facebook para iOS

Posts Relacionados