Logo, logo será possível puxar emails de terceiros pelo app do Gmail para iOS

Existem muitas pessoas que utilizam os aplicativos nativos da Apple no iOS e, ainda que não tenha lá tanta personalização, o Mail ainda é uma opção válida de cliente de emails para se fazer o básico.

Publicidade

Outra opção bastante cogitada é o app do Gmail, porém usuários do Yahoo, do Outlook e de outros serviços não podiam utilizar o cliente do Google no iOS para isso (a função de usar tais emails no Gmail já existe no Android), mas essa realidade está prestes a mudar.

Provavelmente a fim de se igualar a outros clientes de email como Spark, Airmail, Alto, Edison Mail, entre outros, o Google anunciou um período de testes para a função de adicionar contas de serviços de terceiros ao app do Gmail.

Publicidade

Chamando usuários do iOS do Gmail! Ajude-nos a testar um novo recurso – verifique suas contas não-Google no aplicativo oficial do Gmail iOS goo.gl/Hw7wso

Todos aqueles que se interessarem por testar essa função no Gmail para iOS podem se tornar beta testers ao preencher este formulário. Obviamente, é necessário ter um endereço de email que não seja Gmail e estar rodando o iOS 10 ou superior.

O app do Gmail pode ser baixado gratuitamente pela App Store e, por enquanto, não há previsão de quando o recurso será oficialmente liberado para todos.


Ícone do app Gmail: Email do Google

Gmail: Email do Google

de Google LLC

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 6.0.200614 (311 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior

via TechCrunch

Publicidade
Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…