O melhor pedaço da Maçã.
Major Lazer Cuba

Próximos lançamentos no Apple Music incluem documentários do grupo Major Lazer em Cuba e bastidores do próximo álbum de Sam Smith

Parece que os artistas não só estão curtindo ter suas músicas na plataforma de streaming da Maçã como também estão bastante à vontade para disponibilizar seus documentários no Apple Music.

Publicidade

Depois de Kygo, Pink e outros, agora a plataforma receberá mais dois novos documentários de artistas consagrados: Major Lazer e Sam Smith.

No mesmo mês em que o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, esteve em Cuba para marcar história ao ser o primeiro presidente americano a visitar o país depois de 88 anos, em março de 2016, o grupo de música eletrônica Major Lazer esteve também por lá, realizando o primeiro grande show cubano-americano.

YouTube video

Publicidade

Com um público de quase meio milhão de pessoas, Diplo, Jillionaire e Walshy Fire se apresentaram em Havana, um local que sofreu bastante com a ditadura e basicamente “parou no tempo” em termos de desenvolvimento tecnológico e — por que não? — musical.

Todo o momento, desde o seu início, foi registrado em um documentário com o título “Give Me Future” (algo como “Me Dê Futuro”), dirigido por Austin Peters. O filme estreou no Festival Sundance de Cinema no início deste ano e, em 17 de novembro, estará disponível para os assinantes do Apple Music.

·   •   ·

Publicidade

A série de documentários “On the Record”, que mostram os bastidores de produções musicais, trará outro artista que está bastante em alta hoje em dia: o cantor pop Sam Smith.

Este novo documentário mostrará a trajetória do músico na criação de seu mais novo álbum “The Thrill of It All”, que contará com performances e entrevistas com os produtores Timbaland, Poo Bear e o parceiro de composições de Smith, Jimmy Napes.

Publicidade

Nós vamos nos bastidores de @samsmithworld para celebrar #TheThrillOfItAll com um filme especial. Assista em 03/11, apenas na Apple Music.

Tanto o álbum quanto o documentário do cantor serão disponibilizados na plataforma de streaming no dia 3 de novembro, sexta-feira da semana que vem. E, para celebrar esse acontecimento, Smith realizará um evento para fãs em Londres em parceria com o Apple Music e o transmitirá ao vivo para todo o mundo.

·   •   ·

Se de fato a Apple será uma grande plataforma de séries originais, nós ainda descobriremos, porém não há como negar que o Apple Music está conquistando cada vez mais espaço entre os artistas que buscam um lugar para divulgar seus conteúdos em vídeo.

via AppleInsider, 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Timebox Photo Journal, Army of Robots, Video Plus e mais!

Próx. Post

Passando só para lembrar que aplicativos do iOS com permissão de câmera podem capturar fotos e vídeos sem que você perceba

Posts Relacionados