O melhor pedaço da Maçã.
watchOS 4

Donos de Apple Watches já podem atualizar seus relógios para o watchOS 4.1 [atualizado]

Após algumas compilações beta, o watchOS 4.1 (compilação 15R846) está agora oficialmente liberado para todos os donos de Apple Watches. Há algumas semanas a Apple havia liberado o watchOS 4.0.1, mas a atualização de hoje é obviamente bem mais significativa.

Publicidade

O update traz aprimoramentos e correções de bugs, mas também boas novidades para donos de Apple Watches Series 3 como streaming de faixas do Apple Music ou da Biblioteca de Músicas do iCloud, possibilidade de ouvir a rádio Beats 1 ao vivo e estações personalizadas pelo novo app Rádio, e possibilita a deconexão de redes Wi-Fi pela Central de Controle (no caso de modelos GPS + Cellular).

Para todos os modelos, também é possível agora usar a Siri para encontrar, descobrir e reproduzir músicas, playlists ou álbuns, sincronizar dados de exercícios com variados equipamentos de ginástica compatíveis com o framework GymKit, entre outros.

O watchOS 4.1 corrige um problema que emitia notificações de Batimentos Cardíacos mesmo com o recurso desativado, corrige um bug que não lembrava alguns usuários de se levantar, volta a mostrar o indicador de horas em pé para todos os usuários, resolve um problema que impedia o Watch de tremer em alarmes silenciosos, resolve um problema que impedia o Apple Watch de primeira geração de recarregar para certos usuários, volta a mostrar corretamente as complicações de nascer/pôr-do-sol para todos e restaura o mandarim como idioma padrão de ditado para a China.

Publicidade

Para atualizar, abra o app Watch no seu iPhone e vá em Geral » Atualização de Software. Antes de prosseguir, certifique-se de que o seu Apple Watch tenha pelo menos 50% de bateria restante e que esteja também conectado à energia.

Atualização 31/10/2017 às 18:41

Aos interessados, aqui está o artigo de suporte com todas as correções de segurança do watchOS 4.1.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saiu! iOS 11.1 está oficialmente liberado para todos os usuários de iPads e iPhones/iPods touch compatíveis [atualizado 2x: links diretos]

Próx. Post

tvOS 11.1 está agora disponível para Apple TVs de quarta geração e 4K [atualizado]

Posts Relacionados