O melhor pedaço da Maçã.
Tim Cook e Donald Trump

Apple e outras empresas se juntam em apoio a jovens imigrantes contra decisão de Trump

Não satisfeitas com a decisão do presidente americano Donald Trump de cancelar a iniciativa de proteção para os jovens imigrantes — os chamados “Dreamers” —, a Apple e mais de 100 outras empresas de tecnologia se juntaram em uma ação judicial a fim de tentar impedir a encerramento do programa Deferred Action for Childhood Arrivals (DACA, ou Ação Diferida para Chegada de Crianças).

Publicidade

Ficamos sabendo anteriormente, por meio de uma carta de Tim Cook aos empregados da Apple, que existem 250 jovens em 28 estados trabalhando para a Maçã sob proteção do DACA. Em uma parte do novo documento enviado à corte (compartilhado pelo Axios), a vice-presidente de pessoas, Deidre O’Brien, reiterou esses números e lembrou da importância desses “sonhadores” para a empresa.

Essas pessoas talentosas e empreendedoras ocupam papéis importantes e variados em toda a empresa, inclusive em operações, pesquisa e desenvolvimento, administração, vendas e marketing, e varejo. A Apple e seus clientes se beneficiaram grandemente de sua inteligência, ambição, criatividade, resiliência e trabalho árduo. Esses empregados são contribuintes importantes para a cultura única da Apple. Esta permite aos empregados da Apple fazer o melhor trabalho de suas vidas e se destacarem na criação dos produtos mais inovadores e no melhor atendimento ao cliente.

Além da Apple, outras gigantes da tecnologia também apresentaram suas objeções, incluindo Microsoft, Google, IBM, Twitter, Salesforce, Dropbox, eBay, HP, LinkedIn, Reddit, PayPal e muitas outras.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Grupos defensores da privacidade digital expressam preocupações com a tecnologia TrueDepth do iPhone X

Próx. Post

Faturamento da Apple sobe 12% em um ano e empresa fecha o seu quarto trimestre fiscal em US$52,6 bilhões [atualizado]

Posts Relacionados