O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Samsung fornecerá telas dobráveis para a Apple

iPhone dobrável

A Apple não é de lançar produtos apenas para seguir uma tendência do mercado. Ela até faz isso (como fez ao lançar um smartphone com tela maior, o iPhone 6 Plus), mas, quando algo assim acontece, é depois de ter certeza que o mercado rumou para aquele ponto e não tem mais volta.

Publicidade

Atualmente, aparelhos dobráveis são a nova onda. É claro que a Maçã está criando protótipos, estudando o assunto, registrando patentes… de boba, ela não tem nada. Daí a vermos um iPhone dobrável no curto prazo, é outra história.

Mas corroborando essa ideia de que os laboratórios de Cupertino estão fervilhando com essa possibilidade, o leaker Ice Universe compartilhou na rede social chinesa Weibo1Publicação fechada para quem não tem conta na rede social. um post informando que a Samsung fornecerá em breve amostras de telas dobráveis para um futuro iPhone do tipo. Essas amostras (que seriam em “grande número”, por sinal) seriam entregues no decorrer de um ano, e seriam destinadas a telefones.

A Samsung, como sabemos, é uma das principais parceiras da Apple no fornecimento de telas, então o rumor tem algum sentido — ainda mais se levarmos em conta que, no passado, a sul-coreana teria enviado telas dobráveis para diversas empresas (a Apple estaria dentro) para que a tecnologia fosse avaliada, justamente na esperança de conseguir emplacar um grande pedido.

Publicidade

Será que teremos um iPhone dobrável vindo por aí já em 2021?

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Publicação fechada para quem não tem conta na rede social.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Company of Heroes: o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial chega ao iPhone [atualizado]

Próx. Post

Apple Music para Android dá com a língua nos dentes e confirma pacote de serviços “Apple One”

Posts Relacionados