O melhor pedaço da Maçã.

Analista afirma que veremos dois iPhones com telas OLED e estrutura de aço aprimorada em 2018

Conceito de “iPhone X Plus” junto ao iPhone X
Render de iPhone X Plus

Ming-Chi Kuo já está com a cabeça totalmente nos iPhones de 2018. Depois de afirmar que o Touch ID será dizimado da linha como um todo no ano que vem e que as câmeras traseiras dos vindouros modelos não contarão com a tecnologia TrueDepth, o nosso analista favorito da KGI Securities voltou a público com mais uma nota para os investidores dando pitacos (geralmente certeiros) sobre o futuro dos smartphones da Maçã.

Publicidade
Render de iPhone X Plus
Conceito de “iPhone X Plus” junto ao iPhone X

De acordo com Kuo, em 2018 veremos dois modelos com telas OLED e estrutura em aço inoxidável — e, embora o analista não especifique essa parte, tudo leva a crer que ele está falando de um “iPhone X Plus”: um modelo com o mesmo paradigma de design introduzido pelo iPhone X, mas com um tamanho maior e uma tela que vá além das 6 polegadas.

Ele prevê ainda que os novos iPhones de 2018 virão com uma estrutura de aço renovada: se o iPhone X utiliza quatro peças que, juntas, formam a lateral do aparelho, Kuo afirma que esses novos dispositivos virão com ainda mais partes, possivelmente para aprimorar a recepção de sinal do aparelho. As fornecedoras responsáveis pelas peças destes futuros iPhones seriam as taiwanesas Catcher Technology e Casetek.

De qualquer forma, ainda temos um longo caminho antes de vermos essas previsões se concretizarem (ou não) — afinal, o iPhone X ainda está dando seus primeiros passos e terá um ano inteiro para ganhar os corações dos consumidores (ou não, também).

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Suprema Corte dos EUA rejeita pedido de recurso da Samsung, que ainda tem de pagar US$120 milhões à Apple

Próx. Post

Vídeo: as nossas primeiras impressões sobre o iPhone X

Posts Relacionados