Analista afirma que veremos dois iPhones com telas OLED e estrutura de aço aprimorada em 2018

Ming-Chi Kuo já está com a cabeça totalmente nos iPhones de 2018. Depois de afirmar que o Touch ID será dizimado da linha como um todo no ano que vem e que as câmeras traseiras dos vindouros modelos não contarão com a tecnologia TrueDepth, o nosso analista favorito da KGI Securities voltou a público com mais uma nota para os investidores dando pitacos (geralmente certeiros) sobre o futuro dos smartphones da Maçã.

Render de iPhone X Plus
Conceito de “iPhone X Plus” junto ao iPhone X

De acordo com Kuo, em 2018 veremos dois modelos com telas OLED e estrutura em aço inoxidável — e, embora o analista não especifique essa parte, tudo leva a crer que ele está falando de um “iPhone X Plus”: um modelo com o mesmo paradigma de design introduzido pelo iPhone X, mas com um tamanho maior e uma tela que vá além das 6 polegadas.

Ele prevê ainda que os novos iPhones de 2018 virão com uma estrutura de aço renovada: se o iPhone X utiliza quatro peças que, juntas, formam a lateral do aparelho, Kuo afirma que esses novos dispositivos virão com ainda mais partes, possivelmente para aprimorar a recepção de sinal do aparelho. As fornecedoras responsáveis pelas peças destes futuros iPhones seriam as taiwanesas Catcher Technology e Casetek.

De qualquer forma, ainda temos um longo caminho antes de vermos essas previsões se concretizarem (ou não) — afinal, o iPhone X ainda está dando seus primeiros passos e terá um ano inteiro para ganhar os corações dos consumidores (ou não, também).

via 9to5Mac

Posts relacionados

Comentários