O melhor pedaço da Maçã.

Ben Foster e mais atores juntam-se ao elenco de “Emancipation”, do Apple TV+

Quatro nomes juntaram-se ao protagonista Will Smith

Ainda ontem, falamos aqui sobre a pausa da produção de “Emancipation”, vindouro filme do Apple TV+ dirigido por Antoine Fuqua (“Dia de Treinamento”) e estrelado por Will Smith (“Aladdin”), por conta da COVID-19. As notícias, entretanto, não param: hoje, a Variety chegou com novos nomes para o elenco do filme.

Publicidade

Os novos integrantes da produção são Ben Foster (“A Qualquer Custo”), Charmaine Bingwa (“The Good Fight”), Gilbert Owuor (“Mudo”) e Mustafa Shakir (“Luke Cage”).

O filme, inspirado em fatos reais, conta a história de Peter (Smith), um homem escravizado que foge de uma propriedade no sul dos Estados Unidos em 1863 e, após uma jornada cheia de perigos, junta-se ao Exército da União, no norte, para lutar na Guerra Civil Americana.

Elenco de "Emancipation"
Foster, Bingwa, Owuor e Shakir

Foster interpretará Smith, um caçador de escravos, enquanto Bingwa viverá Dodienne, a esposa de Peter. Owuor será Gordon, um homem escravizado na mesma propriedade de Peter, enquanto Shakir interpretará Cailloux, um homem negro livre que serve no Exército da União.

Publicidade

“Emancipation” tem roteiro de William N. Collage (“Assassin’s Creed”) e um orçamento estimado em US$120 milhões — sendo, assim, uma das produções mais caras do Apple TV+ até o momento. Ainda não há mais informações sobre datas de estreia, mas nós ficaremos de olho, claro.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple anuncia primeira expansão internacional do Student ID

Próx. Post

Google Maps ganha suporte ao Modo Escuro no iOS

Posts Relacionados