O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: as nossas primeiras impressões sobre o iPhone X

YouTube video

Publicidade

Ainda no sábado à tarde, pouco mais de 24 horas após colocarmos as mãos no iPhone X, gravamos — eu, o Breno Masi e o Eduardo Marques — um rápido vídeo com as nossas primeiras impressões sobre o aparelho.

Não se trata de um podcast completo; são pouco menos de 19 minutos de rápidos debates sobre as principais novidades e mudanças do mais novo smartphone flagship da Apple.

Se você curtiu o vídeo, não esqueça de dar um “joinha” lá no YouTube e compartilhá-lo com parentes e amigos! E se quiser ser notificado sempre que postarmos novos vídeos em nosso canal, assine-o e ative o “sininho” logo ao lado para ficar por dentro de tudo do mundo Apple! 😉

Publicidade

O MacMagazine está fazendo a cobertura de lançamento do iPhone X este ano graças ao Rei do iPhone, assistência técnica especializada localizada na Rua Santa Ifigênia, 92, São Paulo. Garanta já que o seu iPhone fique novo pela segunda, terceira ou quarta vez. Faça um orçamento sem compromisso. Aproveite e tome um cafezinho por lá, de segunda-feira a sábado das 9 às 18 horas, e domingo das 9 às 16 horas.

Logo do Rei do iPhone

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analista afirma que veremos dois iPhones com telas OLED e estrutura de aço aprimorada em 2018

Próx. Post

Câmera do iPhone X conquista 97 pontos em teste da DxO Labs e não consegue superar o Google Pixel 2

Posts Relacionados