O melhor pedaço da Maçã.

Modem 3G da Nova media dá uma boa utilidade ao seu slot ExpressCard e funciona em qualquer lugar do mundo

Conheço poucos donos de MacBooks Pro que dão uma boa utilidade ao slot ExpressCard que os acompanha. Imagino que isso tenha pesado muito para a Apple na iniciativa de trocá-lo pela entrada para cartões SD nos modelos de 13 e 15 polegadas, mas para quem tem seu bom modelo de 17 polegadas há bons acessórios no mercado para dar valor a essa conexão. Nesta lista acaba de entrar um complemento bastante interessante: trata-se do GlobeTrotter Express 441, um modem 3G projetado para funcionar em qualquer lugar do planeta.

Publicidade

GlobeTrotter Express 441

O modem suporta conexões HSPA de 850, 900 e 2.100MHz, com velocidades de 7,2Mbps para download e 5,6Mbps para upload. Além disso, ele suporta operação em redes EDGE e GPRS de 850, 900, 1.800 e 1.900MHz. Para melhorar a qualidade do sinal recebido, ele traz uma antena retrátil e se encaixa muito bem nos slots que a Apple incluiu em seus laptops.

Junto com o acessório, vem um utilitário de configuração para ajustar as definições necessárias que o farão funcionar com a sua operadora local. Ao conectá-lo pela primeira vez, o aplicativo é instalado automaticamente em seu Mac. Ambos são compatíveis com o Mac OS X Tiger 10.4.11, Leopard 10.5.6 ou superiores.

[Via: Macword.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ecamm despacha BT-1, webcam Bluetooth para Mac

Próx. Post

Methodist University Hospital Transplant Institute do Tennessee confirma que Steve Jobs submeteu-se a um transplante de fígado

Posts Relacionados