O melhor pedaço da Maçã.

Confira toda a beleza do design do iPhone X em detalhes (com fotos macro) nesta nossa galeria!

Galeria de fotos do iPhone X (by MacMagazine)

O que não faltaram, nos últimos dias, foram vídeos nossos explorando tudo e mais um pouco sobre o iPhone X. Mas uma coisa que os vídeos *não* fazem é dar uma boa ideia dos detalhes de design do novo aparelho.

Publicidade

Sim, o recorte superior (chamado, em inglês, de “notch”) foi um ponto bastante polêmico desde o anúncio do iPhone X, mas quem já está com o aparelho em mãos, como nós, sabe que ele não é incômodo nenhum. O formato do aparelho, a tela OLED de 5,8″ ocupando toda a sua parte frontal, o vidro traseiro e as laterais em aço inoxidável formam um conjunto belíssimo e com ar superpremium.

Acabei ficando para mim com o modelo cinza espacial (space gray), mas até agora estou na dúvida se prefiro ele ou o prateado (silver). Clique/toque nas fotos para ampliá-las:

Os renders oficiais do site da Apple e vídeos promocionais dela certamente dão uma boa ideia de como é o aparelho, mas são fotos assim, na “vida real”, que nos mostram de fato todas as suas nuances.

Publicidade

Também fotografamos alguns ângulos diferentes do iPhone X usando uma lente macro de 100mm, para o deleite de vocês. Clique/toque para ampliar:

E aí, curtiram? 😉


O MacMagazine realizou a cobertura de lançamento do iPhone X este ano graças ao Rei do iPhone, assistência técnica especializada localizada na Rua Santa Ifigênia, 92, São Paulo. Garanta já que o seu iPhone fique novo pela segunda, terceira ou quarta vez. Faça um orçamento sem compromisso. Aproveite e tome um cafezinho por lá, de segunda-feira a sábado das 9 às 18 horas, e domingo das 9 às 16 horas.

Logo do Rei do iPhone

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

10 anos de iPhone: confira a evolução no design de cada aparelho, desde o primeiro

Próx. Post

Rumor: novo iPad sem botão de Início e com Face ID poderá chegar já em 2018

Posts Relacionados