O melhor pedaço da Maçã.

ElevationLab lança dock carregador para iPhone com cabo USB-C

ElevationDock 5

Me corrijam se eu estiver enganado, mas docks carregadores já não tinham sido extintos? Bom, pelo visto não. Apesar do crescente número de carregadores Qi disponíveis no mercado, hoje a ElevationLab nos trouxe uma versão atualizada do seu ElevationDock — um (como o nome já diz) dock carregador com um incrível trabalho de engenharia por trás.

Publicidade

Assim como o modelo anterior, o ElevationDock 5 traz como ponto de destaque a capacidade de fazer ajustes finos na inclinação e na altura tanto do smartphone quanto da porta Lightning — a partir de pequenos botões giratórios de aço inoxidável em sua traseira.

  • ElevationDock 5
  • ElevationDock 5
  • ElevationDock 5
  • ElevationDock 5
  • ElevationDock 5

A nova iteração do dock traz como principal diferença a troca do USB-A pelo USB-C em seu conector para o adaptador de parede, permitindo velocidades de carregamento muito maiores do que a geração passada.

O ElevationDock 5 ainda se adere a superfícies lisas por meio de microssucção de ar, permitindo que você retire o iPhone somente com uma mão. O restante do seu corpo é totalmente revestido em silicone e seu peso permite encaixar até certos modelos de iPads.

Caso você esteja se perguntando qual é a utilidade de um dock carregador em pleno 2021, lembre-se que a porta Lightning ainda é o jeito mais rápido para recarregar iPhones — visto que nem o carregador MagSafe mais rápido do mundo ultrapassa 15W de potência.

Publicidade

Aos interessados pelo método rudimentar alternativo de carregamento, o ElevationDock 5 está disponível por US$40.

E aí, quem vai? 😬

via 9to5Toys

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple perde mais um engenheiro importante do “Apple Car”

Próx. Post

Qualcomm lança novo chip ARM para laptops, concorrente do M1

Posts Relacionados