O melhor pedaço da Maçã.

1Password X leva o famoso gerenciador de senhas em versão completa para dentro do seu navegador

1Password X

Usuários dos mundos iOS/macOS já devem ter ouvido falar no 1Password, basicamente o melhor gerenciador de senhas (e dados pessoais) que existe para ambas as plataformas.

Publicidade

Nesta semana, a desenvolvedora AgileBits deu um grande passo para ampliar o alcance do 1Password. Enquanto ele até hoje tinha simplesmente extensões para navegadores que se comunicavam com o app principal, o 1Password X é uma versão completa dele que roda diretamente em browsers.

Com o 1Password X, você tem a experiência integral do software dentro do próprio navegador (faltam nesta primeira versão apenas recursos pontuais, como um gerador de senhas independente). Isso torna ele mais rápido e ainda mais integrado à navegação pela web, conforme mostra a screenshot do topo deste artigo.

O 1Password X oferece navegação por atalhos de teclado, busca inteligente, memória contextual, preenchimento automático de logins, senhas e códigos de autenticação em dois fatores, preenchimento de caixas de diálogo e mais.

Publicidade

Como roda diretamente no browser, outra consequência positiva da novidade é que pela primeira vez o 1Password está disponível também para usuários de Linux e do Chrome OS. Vale a pena experimentar, mas lembrando que os apps independentes/nativos continuarão disponíveis também (até porque estes não requerem assinatura).


Ícone do app 1Password - Password Manager
1Password - Password Manager de AgileBits Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 7.10.2 (187.2 MB)
Requer o iOS 12.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #254: iPhone X, recarga sem fio no iOS 11.2, dispositivo de realidade aumentada, Apple Watch Series 3 no Brasil e muito mais!

Próx. Post

Apple vê crescente demanda por MacBooks no terceiro trimestre, garantindo uma boa colocação no ranking mundial

Posts Relacionados