E o Centro de Visitantes do Apple Park foi inaugurado; confira fotos do local!

Conforme havíamos avisado aqui, o Centro de Visitantes do Apple Park foi devidamente inaugurado ontem (17/11) pela Maçã.

O local conta com uma loja com toda a linha de produtos da empresa, porém sem Genius Bar. Mas não se preocupe, pois ela é especial e conta com um ótimo diferencial: junto à Apple Infinite Loop, elas são as únicas que vendem souvenires oficiais da empresa (camisas, sacolas, bonés, garrafas, cartões, etc.).

Mas, além disso, a loja dentro do Apple Park tem alguns bons diferenciais como uma cafeteria, um terraço (de onde temos uma vista privilegiada da “espaçonave” e de algumas das 9 mil árvores plantadas no local), uma experiência em realidade aumentada que mostra detalhes do novo campus em 3D e mais.

Centro de Visitantes do Apple Park
A cafeteria do Centro de Visitantes do Apple Park

O bacana é que o Centro de Visitantes é uma extensão arquitetônica de design do campus. Ou seja, temos uma estética semelhante em escadas, paredes de pedra e pisos do terraço.

Centro de Visitantes do Apple Park
O terraço do Centro de Visitantes do Apple Park, com vista para a “espaçonave”

O telhado, por exemplo, é de fibra de carbono (como o da Apple Michigan Avenue, em Chicago) e parece “flutuar”, sendo suportado por núcleos de pedra revestida e nenhuma outra coluna.

Centro de Visitantes do Apple Park
Experiência em realidade aumentada na loja no Centro de Visitantes do Apple Park

Localizado na 10600 North Tantau Avenue, em Cupertino, o mais novo ponto de encontro para fãs da empresa fica aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h; sábado, das 10h às 18h; e domingo, das 11h às 18h.

Centro de Visitantes do Apple Park
Uma visão geral da loja no Centro de Visitantes do Apple Park

Confira mais fotos oficiais do local — fotografadas ontem, durante a inauguração:

O Apple Park Visitor Center, sem dúvida, ficou incrível — e será um prato cheio para os participantes do MM Tour VII. 😬

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários