O melhor pedaço da Maçã.

NAVIGON lança MobileNavigator Brazil, quarta solução de GPS para iPhone com mapas brasileiros [atualizado]

Agora sim: se tem uma coisa que não podemos reclamar, é de *opções* de softwares de GPS para iPhone com mapas brasileiros. Com o lançamento de hoje pela NAVIGON, passamos para quatro: Sygic Mobile Maps Brazil, NDrive Brasil, TomTom Brazil e agora também o MobileNavigator Brazil.

Publicidade
NAVIGON MobileNavigator Brazil no iPhoneNAVIGON MobileNavigator Brazil no iPhoneNAVIGON MobileNavigator Brazil no iPhoneNAVIGON MobileNavigator Brazil no iPhone

O grande diferencial do NAVIGON em relação a todos os outros é que ele não utiliza a base de mapas da Tele Atlas, e sim da NAVTEQ. Se isso vai ser pior ou melhor, nós ainda não sabemos, mas é fato que considerar cobertura de mapas não é um fator de comparação entre Sygic, NDrive e TomTom.

Apesar de só lançar agora um app focado no mercado brasileiro, a NAVIGON já é veterana na plataforma e foi a primeira a lançar uma solução desta, do meio para o final de junho. Inicialmente, o produto estava disponível apenas na Europa.

NAVIGON MobileNavigator Brazil no iPhone

A interface do NAVIGON é muito bacana e integra-se bem aos recursos do iPhone OS, podendo ser usada tanto na vertical quanto na horizontal. O programa conta com navegação por voz (na lista dos seus idiomas consta o português, mas ainda não sabemos se ele suporta comandos de voz em português), entrada inteligente de destinos (integra-se aos contatos do aparelho), modos dia/noite automáticos, visualizações 2D e 3D, pontos de interesse (POIs), controle integrado do iPod, entre outros.

Publicidade

O NAVIGON MobileNavigator Brazil está em promoção (é, pois é…) na App Store até o dia 30 de novembro por US$75. Ele requer o iPhone OS 3.0 ou superior e pesa 218MB.

[dica do Marcelo]

Atualização

A NAVIGON confirmou ao MacMagazine que o MobileNavigator Brazil de fato possui instruções de voz em português. Ótima notícia! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo Bobble Rep é rejeitado pela Apple por conter caricaturas políticas norte-americanas

Próx. Post

Veja só que conceito fantástico de livro infantil integrado a um iPhone

Posts Relacionados