O melhor pedaço da Maçã.

FingerTips trabalha em revista do ProXXIma para iPad

Ícone do ProXXIma 2010

Ícone do ProXXIma 2010No ano passado, a FingerTips participou do ProXXIma 2009 e desenvolveu um aplicativo oficial do evento para iPhones/iPods touch. Neste ano, a empresa voltou ao ProXXIma, atualizou o app para a edição 2010 e fez uma demonstração da sua revista oficial rodando no iPad.

Publicidade

O ProXXIma é o evento do Grupo Meio&Mensagem que reúne publicitários e empresários para descobrir o que está acontecendo com a comunicação e como o futuro revoluciona nossas marcas agora, no presente.

Seguindo o padrão de apps internacionais de revistas, o software desenvolvido pela FingerTips para o ProXXIma conta com visualização na vertical e horizontal, liberdade para o usuário se aproximar do conteúdo via zoom, fazer anotações sobre a tela com uma espécie de “caneta digital”, adicionar marcadores/favoritos e ainda navegar por todas as páginas via miniaturas no rodapé.

A apresentação foi feita por Ricardo Tullio Longo, diretor geral da FingerTips:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=I_rdw9-YiTk[/youtube]

Posteriormente, o Ricardo realizou uma palestra no evento com o tema “iBrands: um plano de voo para marcas no universo rich mobile“:

Estratégias pelas quais marcas possam aproveitar as plataformas rich mobile como poderosos canais de comunicação e, através de gadgets como o iPhone, Android e outros smartphones ou o recém-lançado iPad, construam uma relação muito próxima com seu público, integrando-se ao seu estilo de vida.

Confira abaixo os slides da apresentação:

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Joy of Tech: “É exaustivo ser um ditador benevolente”

Próx. Post

Google adquire BumpTop e suspende vendas do produto para Windows e Mac OS X

Posts Relacionados