O melhor pedaço da Maçã.

Mantenha-se atualizado com o AppFresh

AppFreshO AppFresh, dos mesmos desenvolvedores do Aurora, é um programa que varre seu HD à procura de programas (da Apple e de terceiros), widgets, painéis das Preferências do Sistema e até mesmo plugins de programas, identifica as versões instaladas, compara-as com o banco de dados do site iusethis.com e mostra quais possuem novas versões. Além disso, ele pode gerar snapshots dos programas e suas preferências. Assim, caso você não goste da versão mais nova, pode voltar para a anterior com o clique de um botão.

Publicidade

AppFresh - janela principal

O AppFresh se encontra no estágio Development Preview 5 Bugfix Release 5 que corrige diversos problemas com o Leopard. Naturalmente, o programa não é perfeito: ele não identifica novas versões que só funcionam no Leopard — o Chax, por exemplo. Sua versão mais recente, a 2.1, só funciona no Leopard, e eu ainda estou com o Tiger.

Mas vale à pena. Para quem costumava visitar a página dos programas de um em um em busca de atualizações, o AppFresh certamente poupa um enorme trabalho — e tempo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Macworld Expo celebrity checklist

Próx. Post

Você já tem um iPod personalizado… mas e o seu Mac? [atualizado]

Posts Relacionados