O melhor pedaço da Maçã.
GRID Autosport para iOS

Feral Interactive lança GRID Autosport para iOS com “qualidade de console” e sem compras dentro do app [atualizado]

A cada dia os jogos estão se tornando mais realistas, e isso é um dos quesitos que atrai — e muito — os aficionados de carros. Desde o quadrado game Enduro, do Atari, muito chão já foi percorrido nos jogos de corrida até chegar aos dias de hoje, com seus gráficos de tirar o fôlego.

Publicidade

E como se já não bastassem imagens incríveis na tela do computador, a Feral Interactive está lançando hoje para iOS o game GRID Autosport, da desenvolvedora Codemasters, com “qualidade de console”.


Ícone do app GRID™ Autosport
GRID™ Autosport de Feral Interactive Ltd
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.10 (4.1 GB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
🇺🇸 Indisponível na App Store brasileira!
Screenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ Autosport

GRID Autosport foi lançado oficialmente para Windows, PlayStation 3, Xbox 360, Linux e macOS entre 2014 e 2015, e foi recebido muito bem. Agora, o jogo chega ao iOS com uma promessa de ser um híbrido de game e simulador, com visual e desempenho excelentes.

A versão mobile traz muito do que o jogo original tem, incluindo, 100 carros e 100 circuitos que, segundo o TouchArcade, são bem mais longos e mais difíceis do que os jogos de corrida que vemos nos dispositivos móveis.

Publicidade

Há também seis modalidades de jogo, como corridas de resistência, competição de carros tunados, entre outros. Também é possível escolher dentre várias dificuldades, desde “super-fácil” até “ultra-realista”. E, diferentemente do original, a versão mobile não tem a modalidade online.

De acordo com a empresa, uma opção muito pedida pelos fãs é que o game chegue também ao tvOS, então isso é algo que ainda estão analisando — o que não significa que certamente virá, porém como tiveram o cuidado de se pronunciar, talvez seja, no mínimo, um sinal amarelo.

YouTube video

Publicidade

Já que o jogo exige bastante dos aparelhos por sua qualidade, os dispositivos que o suportam são: iPhones SE, 7 ou superior; iPads (2017) e iPads Pro. Entretanto, é necessário que eles já estejam rodando o iOS 11 ou superior. Além disso, o armazenamento total necessário é 6GB, sendo 4GB para instalá-lo e mais 2GB de downloads gratuitos dentro do app, mas são recomendáveis pelo menos 8GB disponíveis para evitar problemas. Também é bom lembrar que ele pode exigir bastante da bateria do aparelho.

GRID Autosport está disponível na App Store por US$10 e uma das ótimas surpresas no jogo é que, ao contrário de tantos outros hoje em dia, não há nenhum aprimoramento pago (isto é, compras dentro do app). Basta você fazer uma única compra e você já pode obter todos os DLCs1Downloadable contents, ou conteúdos para download. e outras melhorias gratuitamente.

Por enquanto, o game não está disponível na App Store brasileira, porém o português já aparece como um dos idiomas suportados (além de ter, no jogo original, uma versão completamente localizada) — talvez veremos ele chegar por aqui logo, logo. Fiquemos de olho!

via MacRumors

Atualização, por Rafael Fischmann 15/12/2017 às 10:57

Demorou, mas o jogo está agora disponível também na App Store brasileira! 🇧🇷


Ícone do app GRID™ Autosport
GRID™ Autosport de Feral Interactive Ltd
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.10 (4.1 GB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
R$ 29,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

dica do Rodrigo Guimarães Goulart Assis

Notas de rodapé

  • 1
    Downloadable contents, ou conteúdos para download.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estoques do iPhone X melhoram e previsão de entrega está agora em até 2 semanas

Próx. Post

Updates recentes na App Store: suíte de produtividade do Google, YouTube Studio, Vimeo, Overcast e mais!

Posts Relacionados