O melhor pedaço da Maçã.

Anker lança carregador 3-em-1 com MagSafe em forma de cubo

Cubo 3-em-1 com MagSafe da Anker

A fabricante de acessórios Anker lançou, recentemente, o Cubo 3-em-1 com MagSafe, o qual possui um formato de… cubo para fornecer três pontos de carregamento que permitem recarregar um iPhone, um Apple Watch e o estojo dos AirPods [Pro] simultaneamente.

Publicidade

Como outros carregadores com MagSafe, a nova opção da Anker suporta até 15W de carregamento sem fio para um iPhone — e a fabricante afirma que é possível recarregar um Apple Watch Series 7, 8 ou Ultra de 0% a 75% em 45 minutos.

Graças ao suporte para MagSafe, você pode posicionar o iPhone na vertical ou na horizontal e ajustar o ângulo de até 60° para atender às suas necessidades. Além disso, um LED1Light emitting diode, ou diodo emissor de luz. na traseira indica quando os dispositivos conectados estão carregando ou não.

Quando não utilizado, você pode recolher as partes do carregador em um cubo compacto, medindo 6x6x6cm e pesando 410 gramas. Ele também vem com um cabo USB-C para USB-C de 1,5m e um carregador de 30W.

É possível adquirir o acessório por US$150 na loja online da Anker ou na Apple Store Online americana.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Light emitting diode, ou diodo emissor de luz.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Simone Kirby entra pra adaptação de “The Buccaneers”, do Apple TV+

Próx. Post

Oferta: iPhone 12 de 128GB com 26% de desconto

Posts Relacionados